Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTADO

Queridinho de diretor, Arthur Aguiar pode sair do BBB 22 para novela das sete

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar pode sair do BBB 22 com um contrato assinado para fazer Fuzuê, novela das sete

Arthur Aguiar pode sair do BBB 22 com um contrato assinado para fazer Fuzuê, novela das sete

Carla Bittencourt

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 18h26

Se não cometer nenhuma besteira no BBB 22, Arthur Aguiar pode sair da casa mais vigiada do Brasil com um contrato assinado direto para uma novela. O diretor artístico Leonardo Nogueira quer Arthur em Fuzuê, trama que Gustavo Reiz escreve para a faixa das sete da Globo. E o diretor é ambicioso: ele quer o ator como mocinho da história, prevista para estrear apenas em maio de 2023.

Apesar de o folhetim só estrear daqui a mais de um ano, Gustavo Reiz já começou a desenvolver os capítulos de sua história. Antes de Fuzuê, a Globo vai exibir Cara & Coragem, de Claudia Souto (que vai ao ar depois de Quanto Mais Vida, Melhor!) e Tente Outra Vez, de Rosane Svartman.

Autor estreante na Globo, Gustavo Reiz emplacou tramas na Record, como Escrava Mãe (2016), Belaventura (2017), Dona Xepa (2013) e Gênesis (2021). Arthur trabalhou com Gustavo em Dona Xepa e com Leo Nogueira na trama Em Família (2014). O diretor, aliás, gostou bastante de trabalhar com o ator e acredita que o nome dele pode dar um gás na divulgação da novela.

Como participante do reality, Arthur e os demais brothers têm vínculo com a Globo até 28 de abril, dia em que será exibido o episódio chamado Reencontro. A boa aceitação do ex-Malhação, no entanto, está chamando a atenção da direção da emissora.

Multishow quer o ator como apresentador

Além de poder sair do BBB 22 diretamente para a novela, o nome do marido de Maíra Cardi vem sendo bastante falado entre a diretoria do Multishow, que quer dar a ele uma função por lá. O provável é que, caso Aguiar aceite, ele seja o substituto de Thiaguinho à frente da nova temporada do TVZ. Juliette, campeã do BBB 21, passou pela função no ano passado.

A trajetória vitoriosa de Arthur pode dar a ele a renovação do contrato com a emissora assim que sair da casa --vencedor ou não. Até o momento, é o único a ter a possibilidade de seguir o caminho de Gil do Vigor e Camilla de Lucas. Ele entrou no jogo disposto a recuperar a imagem queimadíssima depois da separação e das traições reveladas pela mulher, Maíra Cardi.

Antes considerado um ator mediano com uma base de fãs fiel por causa do sucesso que fez em Rebelde (2011), na Record, Arthur virou um tremendo boy lixo ao ser acusado pela coach de ter lhe traído 16 vezes e ter sido um marido tóxico.

Nenhum vídeo chorando ou nota de desculpas foi suficiente para o público esquecer o ocorrido. Nem mesmo quando a própria Maíra o perdoou e retomou o casamento, Arthur conseguiu recuperar sua imagem.

A chance veio com o convite para o BBB 22. E ele levou a sério a oportunidade. Antes de entrar no programa, fez mentoria de oratória e coach de controle da mente. Tudo para não perder o foco e alcançar o seu objetivo: mostrar que não é o homem que Maíra pintou quando se separaram.

O Multishow está de olho no poder de Arthur de mudar o rumo do (seu próprio) jogo, na calma e no equilíbrio que ele apresenta mesmo nos momentos mais tensos, no seu conhecimento musical e no carisma que ele tem apresentado nesses quase dois meses de BBB 22. Uma participação em novela não está descartada, mas a emissora pensa mesmo em explorar sua parte musical.

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.