Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ILUMINADO'

Após pistas no Réveillon, Thiaguinho assume namoro com Carol Peixinho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Carol Peixinho e Thiaguinho abraçados na praia

Carol Peixinho e Thiaguinho assumem namoro; cantor e ex-No Limite deram pistas no Réveillon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 19h49

Thiaguinho assumiu o namoro com Carol Peixinho, participante do No Limite 5 (Globo) e ex-Big Brother Brasil 19. Nesta sexta-feira (25), o cantor publicou o primeiro registro ao lado da amada. Durante o Réveillon, os artistas haviam deixado pistas nas redes sociais sobre o envolvimento amoroso.

"Luz para tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração. E que seja sempre assim, iluminado! Felizão com sua luz", escreveu Thiaguinho em uma publicação no Instagram.

Na rede social, Carol também publicou a imagem junto ao amado e afirmou: "Minha felicidadezona de toda dia". "Deu a foto, agora o povo acalma. Casal lindo", comentou João Vicente de Castro. Separado de Yasmin Brunet, Gabriel Medina deixou um emoji de coração na publicação do cantor.

Em 30 de dezembro, Thiaguinho e Carol compartilharam fotos na mesma escada, localizada na cidade de Barra Grande (PI), local onde o cantor havia feito um show. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles, na época, o casal está junto desde a final do reality de sobrevivência da Globo.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.