Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TVZ

Juliette assume comando de programa no Multishow: 'Responsabilidade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette está na frente de uma parede branca, ela usa um vestido rosa e segura um microfone com a palavra "Multishow"

Juliette Freire em foto publicada no Instagram; a campeã do BBB21 apresentará o TVZ, no Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 20h18

Juliette Freire será a nova apresentadora do TVZ, programa de clipes exibido pelo Multishow. A partir de setembro, a paraibana vai ocupar o lugar do cantor Ferrugem. "Imagina a responsabilidade de pegar um programa depois de você?", reagiu a campeã do BBB21 em conversa com o músico. 

A novidade foi anunciada pelo atual apresentador durante a edição do TVZ desta quinta-feira (8). Em uma live com a maquiadora, Ferrugem contou a novidade aos telespectadores e aproveitou para saber sobre as expectativas da paraibana em relação à nova empreitada. 

"Muito obrigada! Imagina a responsabilidade de pegar um programa depois de você? Pode ter certeza que eu vou fazer com muito amor, meu primeiro programa como apresentadora", vibrou ela, que afirmou estar sentindo um "frio na barriga". 

"Eu vou ver muitos clipes legais, muita gente legal, música boa, coisas felizes. É disso que eu gosto, eu acho que estou no lugar certo. Estou muito animada", completou a campeã do reality show da Globo

Juliette também anunciou a novidade em seu perfil oficial no Instagram:

Apresentadora? Sim, meu povo, e do Multishow! É com o coração cheio de amor que eu vou comandar uma temporada top do TVZ. Vamos cantar, dançar, receber convidados especiais e nos divertir muito juntos. Tô chegando, viu? A gente se encontra em setembro!

Confira o vídeo e o post a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.