Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPEROU DORES

Arthur Aguiar teve 'encontro com Deus' após ter traição exposta por Lexa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar une as mãos em sinal de prece no BBB 22

Arthur Aguiar no BBB 22: ator teve traição exposta pela cantora Lexa, amiga de Maíra Cardi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 14h40

Arthur Aguiar desabafou para Lexa após ela expor sua traição para Maíra Cardi. Em um áudio divulgado pela coach no Instagram, na última terça-feira (22), o ator agradece a cantora por tê-lo ajudado a reconhecer seu erro e ter uma redenção. "Foi muito positivo para mim. Para que eu tivesse um encontro muito genuíno com Deus", disse ele em um trecho.

"Ela foi a responsável por uma das maiores e melhores mudanças nas nossas vidas, a responsável pela mudança do Arthur. Me abriu os olhos das traições dele, do que estava acontecendo na época. A gente se ama muito, e quando amamos uma amiga, queremos o melhor dela", iniciou Maíra em seus Stories. Em seguida, ela mostrou as mensagens trocadas entre o marido e Lexa.

"Talvez você não saiba, não tenha essa sensação, mas tenho uma gratidão, por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra. Eu estava totalmente desconectado de mim mesmo. Óbvio, tanto que estava fazendo um monte de coisa sem noção. Era quase que normal estar explanado assim. Para você ver o tamanho da desconexão", diz o ator no áudio gravado em novembro de 2021.

"Eu te agradeço bastante por você ter falado com ela, porque isso foi o pontapé inicial para vários desdobramentos. Óbvio que tiveram desdobramentos que não foram legais e desdobramentos muito legais. Mas no saldo geral foi muito positivo para mim", ressaltou ele.

O participante do BBB 22 deixou explícito que traumas do passado o tornaram um homem infiel. "Porque isso me permitiu passar por um processo muito necessário para mim, para que eu pudesse enxergar e trabalhar várias questões dentro de mim, do passado, da minha infância. E para que eu tivesse um encontro muito genuíno com Deus. Falava muito de Deus, mas não tinha muito de Deus dentro de mim. Queria muito te agradecer", completou.

Repercussão

Em entrevista gravada para o programa Hora do Faro, da Record, Maíra Cardi revelou que Lexa a ajudou a descobriu as traições de Arthur Aguiar. Um trecho da reportagem foi obtida por Leo Dias, do portal Metrópoles. Diante disso, as duas se pronunciaram nas redes sociais.

"Dei apoio para ela e, no desenrolar de tudo, eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação. Passou um tempo e há uns 5 meses atrás recebi uma mensagem do próprio Arthur me agradecendo por ter falado. 

"No áudio ele falou que através da minha revelação ele pôde se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele… Agora eu e Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e senti que ele foi sincero no áudio", declarou a funkeira.

Confira abaixo os Stories de Maíra Cardi:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.