Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA FAMILIAR

O Clone: Khadija é 'envenenada' por Ranya, rejeita Jade e deixa mãe em frangalhos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de O Clone: caracterizada como Jade, atriz olha aflita para alguém fora do quadro

Jade (Giovanna Antonelli) ficará arrasada por não conseguir chegar perto da filha em O Clone

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 16h38

Envenenada por Ranya (Nivea Stelmann), Khadija (Carla Diaz) se recusará a falar com Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone. A menina encontrará a mãe em um shopping, mas ignorará sua presença. Ela se agarrará em Nazira (Eliane Giardini) e ficará calada. "Ela não quer falar com você", avisará a veterana, sem graça com a situação constrangedora. 

Após continuar casada com Zein (Luciano Szafir), a protagonista será punida da pior forma por Said (Dalton Vigh) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo na Globo. 

O empresário proibirá a mocinha de encontrar Khadija, e a menina será manipulada por Ranya. A inimiga de Jade dirá à criança que a mãe dela se apaixonou por um brasileiro e, por isso, não poderá vê-la nunca mais. 

Após alguns dias sem ver a primogênita, Jade a encontrará em um shopping em uma tarde de compras com Nazira e Ranya. "Minha princesinha!", exclamará a sobrinha de Ali (Stênio Garcia), com os braços estendidos.

Rapidamente, Khadija correrá para o colo da tia e assustará Jade com sua reação. "Ela não quer falar com você! Pelo profeta, ela que não quer. Eu não falei nada", explicará a veterana, com medo da protagonista achar que fez a cabeça da criança. Ranya intervirá: "Vem, vamos embora", dirá, a megera. 

Elas sairão com a menina e deixarão Jade atordoada para trás. "Eu falei para você!", avisará Zoraide (Jandira Martins), desgostosa. "Você viu? Ela não quis nem olhar para mim", exclamará a protagonista, aos prantos. 

Ranya, Khadija e Nazira em cena de O Clone

Ranya, Khadija e Nazira em cena de O Clone 

Tristeza de Khadija

"Zoraide deve ter dito para Jade que a gente viria para esse shopping", manipulará Ranya, para deixar a rival em posição desfavorável. "Não, ela sempre veio aqui também", rebaterá Nazira. 

A personagem de Eliane Giardini também tentará animar a sobrinha: "Vamos escolher ouro para você, Khadija?", irá propor. A menina, no entanto, ficará muito abalada após ter visto a mãe: "Não quero ouro. Quero ir para casa!". 

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e reprisada em 2011 na sessão vespertina da emissora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.