Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

No Fofocalizando, Flor Fernandez diz que SBT está 'às moscas' e 'em crise'

REPRODUÇÃO/SBT

Flor Fernandez no Fofocalizando, com os braços abertos, de vestido de poá

Flor Fernandez no Fofocalizando; comentarista disse que SBT está 'às moscas' e 'em crise'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 19h13

No Fofocalizando desta sexta-feira (19), Flor Fernandez afirmou que o SBT está "às moscas" e "em crise" por causa da pandemia de Covid-19. A comentarista deu a declaração no momento em que falava sobre os pedidos de ajuda à Globo de familiares de alguns participantes do BBB21.

Gabriel Cartolano opinou que a Globo tem de prestar assessoria às famílias dos brothers por conta dos ataques direcionados a alguns deles nas redes sociais, mas pontuou que não é correto a emissora ser responsabilizada pelos comentários dos participantes do Big Brother Brasil.

Depois disso, ele fez um paralelo com a sua atuação no programa do SBT. "A gente tem liberdade de falar o que a gente quer aqui, mas o SBT não pode se responsabilizar pelo que eu falo", ressaltou o apresentador.

Flor concordou com o colega, mas fez algumas ressalvas sinceras. "Cartolano, o SBT está parecendo que está às moscas. Só algumas pessoas estão trabalhando. Como é que vai colocar gente para assessorar? Nós estamos em crise. Estamos na pandemia, sem funcionários. A Globo está mandando todo mundo embora", declarou a ex-jurada do Show de Calouros.

A discussão era, especificamente, a respeito de Karol Conká. Os familiares da cantora teriam pedido ajuda à Globo para lidar com os comentários ofensivos dos internautas, insatisfeitos com o comportamento da rapper no confinamento.

Chris Flores apontou que a cantora poderia ser uma "vilã simpática, carismática, que vai dar a volta por cima". Ana Paula Renault discordou e analisou que a Globo estaria ajudando a suavizar a conduta da artista no programa para evitar que a rejeição cresça ainda mais.

"Acho que a pressão em cima da Globo está tão grande, e de certa forma eu até entendo, tá? Porque a carreira da mulher está esfarelando, né? Está ruindo dia após dia", ponderou a ex-BBB.

"A Globo está querendo fazer ela de vilã cômica. Mas de cômica ela não tem nada. Agora vilã cruel é onde encaixa o personagem", disparou a jornalista, que já havia detonado a cantora por um episódio em que disse ter sido ignorada.

Assista ao comentário de Flor Fernandez a partir de 2:53:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.