Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO TRITURANDO

Ana Paula Renault detona Karol Conká por comportamento no BBB21: 'Cretina'

REPRODUÇÃO/SBT E TV GLOBO

Montagem de Ana Paula Renault e Karol Conká

Ana Paula Renault e Karol Conká; jornalista detonou a rapper pela postura com Lucas Penteado no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 20h11

Ana Paula Renault foi mais uma a detonar Karol Conká pelo comportamento da rapper com Lucas Penteado no BBB21. No Triturando desta terça-feira (2), a jornalista, que já havia revelado um episódio negativo envolvendo a cantora antes mesmo de ela entrar no reality da Globo, chamou a sister de "cretina", "vingativa" e "baixa", em decorrência das ofensas dela ao ator no confinamento.

"Ela está se mostrando um ser humano horrível. É vingativa, cretina, baixa. Ela está praticamente batendo em cachorro morto porque o menino (Lucas Penteado) já está sozinho. Ele errou, não é santinho, mas o comportamento dela está fora da curva. Ela agiu com uma agressão desmedida em relação às coisas que estão acontecendo com ele", disparou.

No programa do SBT, a comentarista "triturou" Conká. "Sinceramente, fico com dó. Como que a assessoria dela, sabendo como ela é, deixa ela entrar no Big Brother? A máscara não durou nem 24 horas", disse a ex-participante do BBB16. 

"O que está sendo mostrado ali é maldade. É uma mulher que realmente é malvada, ruim. Os participantes estão lá para se mostrar, e ela está mostrando um lado muito cruel do ser humano", completou a ex-Fazenda.

Ela também criticou os participantes que têm sido cúmplices da cantora ao permitirem e até endossaram os xingamentos e os comentários maldosos sobre Lucas. A curitibana, aliás, tem sido acusada de fazer tortura psicológica com o ex-Malhação, que chegou a ser expulso da cozinha do VIP e xingado de "idiota", entre outras ofensas.

"E o pior é que tem muita gente assistindo a isso tudo na casa e se calando. Quem está assistindo a esse comportamento dela e não se comprometendo também está errado", opinou a youtuber. 

No Triturando, Ana Paula aproveitou para relembrar o episódio em que, segundo ela, foi ignorada por Conká em uma edição do Prêmio Multishowpelo fato de ser uma ex-BBB.

"Ela me tratou muito mal. O que vai restar para ela agora fora da casa? Acho que nem o título de ex-BBB. A carreira está desandando. Que sirva de lição. Se ela não conseguiu melhorar desde o episódio que ela teve comigo há cinco anos, quando me menosprezou, que ela aprenda agora ao sair da casa. A situação dela é horrorosa", concluiu.

No Twitter, Ana Paula virou um dos assuntos mais comentados depois que os fãs apontaram ela como uma das participantes capazes de bater de frente com a rapper e dar fim a essa conduta agressiva com Lucas Penteado. Jojo Todynho também entrou nessa lista. 


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?