Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'O MUNDO CAPOTA'

Que ironia! Ana Paula Renault diz que Karol Conká a ignorou por ela ser ex-BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Ana Paula Renault e Karol Conká

Ana Paula Renault e Karol Conká; jornalista disse que cantora a ignorou por ela ser ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 19h31

Ana Paula Renault revelou que foi ignorada por Karol Conká pelo fato de ser uma ex-BBB em uma edição do Prêmio Multishow. Nesta quinta-feira (21), a jornalista afirmou que a cantora a viu e deu as costas no evento. A contratada do SBT aproveitou o relato para desejar a evolução da participante do Big Brother Brasil 21.

"Em um Prêmio Multishow que fui, estava no grupinho. Depois do prêmio, sempre tem uma festa, estava todo mundo conversando, e chegou Karol Conká. Ela cumprimentou todo mundo. Poderia ter passado por mim só para dizer 'oi', [mas] ela me olhou e deu as costas real, meio que me tirando da rodinha", desabafou Ana Paula durante o Triturando, do SBT.

A comentarista do vespertino reforçou que a nova sister sabia quem ela era, "mas se sentiu desconfortável porque era uma ex-BBB". "Não, mas aí não é uma interpretação que você está tendo sem conversar com ela?", indagou Gabriel Cartolano.

"Não! Posso te falar a interpretação que a gente tinha quando o BBB, teoricamente, era malvisto. O próprio apresentador do reality, o Tiago Leifert, falou que quem entra no BBB é para se mostrar. As pessoas tinham esse preconceito. Acho que Karol Conká estava muito em cima e falou assim: 'Quem é essa ex-BBBzinha, o que ela está fazendo aqui?' e quis me dar uma limada", rebateu Ana Paula.

A jornalista continuou com seu desabafo e mandou um recado para a cantora: "Agora, cinco anos depois, está aí no BBB, meu amor. Tomara que você brilhe, tenha evoluído e saiba que a gente está na mídia. Então, temos que tratar todo mundo bem, mesmo porque todo mundo é igual. E o mundo não gira meu amor, ele capota, e capotou para você também!".

"Sempre tive muita vergonha, porque [são] muitos artistas, um Prêmio Multishow a gente sabe que tem importância. Fiquei com bastante vergonha", complementou a loira.

Durante o vespertino, Ana Paula também relembrou a sua experiência durante as gravações da novela Haja Coração. "Várias pessoas me trataram supermal. Só que outras, como a Tatá Werneck, me trataram muito bem, graças a Deus. São pessoas que entendem que todo mundo está aí para procurar o seu lugarzinho ao sol", concluiu.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.