Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SASHA CALLE

Atriz latina viverá Supergirl em filme solo do Flash; saiba quem será

Reprodução/Instagram

Sasha Calle em foto publicada nas redes sociais; atriz de 25 anos foi escalada para viver a Supergirl nos cinemas - Reprodução/Instagram

Sasha Calle em foto publicada nas redes sociais; atriz de 25 anos foi escalada para viver a Supergirl nos cinemas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 17h07

O filme solo do Flash que trará Ezra Miller de volta ao papel do Velocista Escarlate vai apresentar uma nova Supergirl dos cinemas. O diretor Andy Muschietti confirmou em vídeo publicado nas redes sociais a escalação de Sasha Calle, atriz de 25 anos que será a primeira latina a interpretar a personagem na história.

Com apenas quatro anos de carreira, Sasha é mais conhecida por interpretar Lola Abbott na novela norte-americana Young and the Restless em 243 episódios desde 2018. Atualmente, ela ainda faz parte do elenco regular da produção.

Anteriormente, a atriz atuou em uma série de curtas-metragens e em cinco episódios da minissérie Scoally Awkward (2017). De acordo com o site IMDb, o filme do Flash marca a sua estreia em uma grande produção de Hollywood.

Segundo Muschietti, cerca de 400 atrizes fizeram testes e foram entrevistadas para o papel de Supergirl. A primeira a interpretar a personagem foi Helen Slater, no criticado filme de 1984. Na TV, Laura Vandervoot vestiu a capa da heroína em Smallville (2001-2011), enquanto Melissa Benoist é a atual Kara Danvers do Arrowverse da rede The CW.

Primeiro filme protagonizado por Miller, Flash mostrará o heróis após os eventos de Liga da Justiça (2017), no qual foi apresentado pela primeira vez aos outros integrantes da equipe.

Com a confirmação de Sasha, ela se junta aos previamente escalados Ben Affleck e Michael Keaton, que interpretarão respectivamente as suas versões do Batman. Billy Crudup negocia para voltar como Henry Allen, pai de Barry Allen (Miller). Ray Fisher retornaria como o Ciborgue, mas foi excluído do filme após entrar em guerra com executivos da Warner Bros.

As filmagens do longa tem previsão para começar ainda em neste ano, com lançamento programado para novembro de 2022.

Confira abaixo o vídeo no qual Muschietti revela a notícia para a atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.