Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO BIOLÓGICO

Haja Coração: Adônis descobre pista de segredo do passado e apavora Nair

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto grava cena de camiseta verde e colete preto por cima em Haja Coração, da Globo

Adônis (José Loreto) irá em busca de respostas sobre o passado de sua mãe em Haja Coração

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 18h00

Adônis (José Loreto) descobrirá algumas pista do segredo que Nair (Ana Carbatti) guarda em Haja Coração. A mãe do rapaz se apavorará ao perceber que corre o risco de ter seu passado revelado na novela das sete da Globo.

O ex de Carmela (Chandelly Braz), Apolo (Malvino Salvador) e Larissa (Marcella Valente) acreditam ter sido adotados juntos, mas acabarão descobrindo que, na verdade, um deles é filho biológico de Nair.

Em cenas que vão ao ar no próximo dia 26, um antigo vizinho se mudará para o bairro, reconhecerá a professora e relembrará de um encontro que teve com a mulher em uma delegacia. Intrigado, Adônis terá uma conversa com Nilton (Leo Quintão) e perguntará sobre a história dos dois. "Eu falei demais sem ter certeza", retrucará o homem. 

Não convencido, o rapaz questionará Gabriela (Andrea Bacellar), mulher do vizinho misterioso. "Deve ter sido dificil para a sua mãe dar um filho para adoção e depois se arrepender. Só na delegacia que ela entendeu que não podia recuperar o filho, porque ele já tinha sido adotado por aquele casal que morava na Saúde", revelará ela.

O personagem de José Loreto entrará em casa transtornado e perguntará a mãe o motivo dela ter mentido. Sem entender nada, Apolo e Larissa pedirão calma, mas o irmão continuará a falar.

"Eu já sei de tudo! Essa mulher teve um filho, deu pra um casal do bairro da Saúde e quis pegar de volta, por isso ela foi parar na delegacia. Esse casal já tinha dois filhos. Eram os nossos pais? Esse bebê é um de nós três?", indagará ele, bastante nervoso.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos irão ao ar em maio. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.