Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Fotos do novo cenário de Ana Maria Braga na Globo vazam nas redes sociais; veja

Maurício Fidalgo/TV Globo

Ana Maria Braga usa uma roupa branca, com cabelos tingidos de azul, e fica em pé ao lado de bancada de seu estúdio do Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga no novo cenário do programa Mais Você, em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 17h13
Atualizado em 19/2/2021 - 19h53

Ana Maria Braga estreia o novo cenário do Mais Você no programa da próxima segunda-feira (22), de volta aos estúdios da Globo em São Paulo. Nos últimos 12 anos, a atração foi apresentada do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, vazaram imagens com a nova decoração do local.

O espaço conta com uma bancada na cozinha com um espaço como o que ficava Louro José. Mesmo com resistência inicial em encontrar um novo parceiro de trabalho, a apresentadora sentiu falta de um interlocutor para conversas no matinal.

O personagem era interpretado por Tom Veiga (1973-2020), que morreu em novembro do ano passado após sofrer um AVC. Na primeira semana após o fato, a apresentadora falou ao Fantástico que ainda evitava decretar a aposentadoria de Louro José: "É muito cedo para se dizer qualquer coisa. Obviamente, o Tom é inigualável".

Em comunicado divulgado pela Globo nesta sexta-feira (19), Ana Maria Braga falou sobre o novo cenário: "Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada e muito apreensiva em estrear e começar a usá-lo. Estou ansiosa para esse retorno ao estúdio."

"Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. Foi neste endereço que começou a minha história com o Mais Você. Estou muito feliz e com a sensação de que estou estreando um novo programa", continuou a apresentadora, em referência ao fato de a atração ter sido gravada na capital paulista em 1999.

Após um período de sete meses afastada do programa devido à pandemia do coronavírus, Ana Maria Braga retomou a apresentação do Mais Você no último mês de outubro. Aos 71 anos de idade e no grupo de risco, ela convenceu a direção da Globo a retomar o trabalho da sua casa em São Paulo.

Após o vazamento das imagens, Ana Maria Braga também compartilhou em suas redes sociais, confirmando que se trata de seu novo cenário:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.