POLÊMICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
No Triturando, Flor Fernandez lamentou a atitude de Larissa Manoela ao doar cachorra adotada
Flor Fernandez revelou que gastou uma bolada para adaptar a casa por conta dos cachorros que adotou. Durante o Triturando, do SBT, nesta quinta-feira (3), a apresentadora disse que investiu R$ 50 mil para proporcionar mais conforto aos bichinhos. O assunto surgiu por causa da polêmica da semana envolvendo Larissa Manoela.
A atriz virou alvo de críticas após doar a cadela que adotou do instituto de Luisa Mell. Flor opinou sobre a atitude tomada pela jovem. "O que eu acredito que aconteceu, a Larissa levou [a cachorra] pra casa com todo carinho, só que ela deve ter brigado [com os outros animais]. O cachorro de rua chega meio arisco. Tinha que dar um tempo pra adaptação", opinou.
Em seguida, a contratada do SBT contou sobre o investimento que fez para adaptar a casa para receber seus cachorros, e aproveitou para triturar Larissa pela atitude insensível.
"Eu tenho uma cicatriz aqui porque os cachorros brigam. Aí o que eu fiz, gastei mais de R$ 50 mil. Eu dividi as turmas [de cachorros] que brigam, com piscina, área de sol, área de banho. Eu gastei uma grana e não dei nenhum, porque o cão ama. Quando a gente adota, ele se sente adotado. Mas eu entendo ela, mas eu vou triturar porque eu daria um jeito", justificou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.