Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Mara Maravilha completa seis meses na geladeira e enfrenta resistência no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha na edição de 21 de abril do Programa Silvio Santos; ela está na geladeira do SBT há seis meses - REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha na edição de 21 de abril do Programa Silvio Santos; ela está na geladeira do SBT há seis meses

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/5/2019 - 5h23

Mara Maravilha completa nesta terça (7) seis meses na geladeira do SBT. E não há previsão para retornar tão cedo à apresentação de um programa ou quadro. Além de não ser uma das artistas mais queridas pelos demais contratados da emissora, ela agora enfrenta uma resistência por parte de sua chefia, que tem dificultado sua recolocação interna.

Logo que foi destituída do posto de apresentadora do Fofocalizando por conta de seus atritos com Lívia Andrade e Leo Dias, Mara assumiu a vaga deixada por Nadja Haddad no júri do Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho. Mas acabou dispensada em 7 de novembro, um mês depois de estrear no posto. O motivo seria a indisposição dos demais jurados com a novata.

Sem função, ela voltou ao rodízio de participantes do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, com participações esporádicas. E está lá desde então. Com a licença-maternidade de Patrícia Abravanel, ela passou a visitar a atração do patrão com mais frequência, dividindo o posto com Maisa Silva.

Seu nome chegou a ser cogitado para integrar o júri do Shadow Brasil, reality musical que estreou recentemente no Programa Raul Gil. Ela era dada como certa no time, havia sido avisada de sua nova função, mas foi destituída antes mesmo de estrear. Para o lugar que seria dela, foi escalada a cantora Li Martins, ex-Rouge.

O Notícias da TV apurou que não há previsão para Mara Maravilha ter nova função no SBT em 2019. A emissora apenas informa que ela segue no Jogo dos Pontinhos.

A apresentadora só sairá da geladeira caso Silvio Santos interceda por ela. No momento, não há nenhum diretor interessado no passe de Mara Maravilha. Internamente, ela é considerada "difícil" e "polêmica demais".

Outro fator que pesa contra é a falta de iniciativa da apresentadora. Por estar na geladeira, a direção da casa a vê como uma profissional acomodada, que apenas espera por convites e não sugere ideias de um novo quadro em algum programa da casa ou até mesmo o esboço de uma atração inédita para que ela possa comandar.

Ciente de sua falta de espaço na casa, Mara Maravilha voltou a investir na carreira musical e tem feitos shows pelo país. Seu repertório gospel se encontra disponível em plataformas digitais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.