Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DO RATINHO

Mara Maravilha sai da geladeira e vira jurada de show de calouros

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Mara Maravilha é a nova integrante do júri do Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho - LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Mara Maravilha é a nova integrante do júri do Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2018 - 16h37
Atualizado em 8/10/2018 - 17h44

Mara Maravilha acaba de sair da geladeira do SBT e foi anunciada como a nova integrante do júri do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho. A apresentadora estava sem função na emissora de Silvio Santos desde agosto, quando foi dispensada do Fofocalizando por não se entender com nenhum dos antigos colegas de elenco.

"Mara Maravilha estreia na noite de hoje, 8 de outubro, no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. Mara passa a fazer parte do corpo de jurados ao lado de Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso e Leão Lobo. Dez ou Mil é uma divertida competição de calouros com os mais variados números e vai ao ar todas as segundas-feiras no Programa do Ratinho", diz o SBT em nota.

O SBT criou a vaga no programa para ocupar Mara Maravilha, que não tinha previsão de recolocação na emissora. Nadja Haddad, que foi escalada para apresentar o Bake Off Brasil, foi substituída temporariamente por Valéria Valenssa, mas a passista deixou a atração após assinar com a Record para integrar a atual temporada do Dancing Brasil e foi substituída por Lola Melnik.

Com a escalação, Mara Maravilha volta a trabalhar com dois desafetos: Leão Lobo e Décio Piccinini. Embora os jornalistas não tenham protagonizado nenhum barraco ao vivo com a apresentadora, eles não concordavam com o posicionamento dela e a evitavam nos bastidores do programa de fofocas.

Desafetos
Mara Maravilha coleciona desafetos no SBT. Tanto que sua dispensa do Fofocalizando se deu após os inúmeros embates ao vivo com o jornalista Leo Dias, a quem acusou de propagar fake news. 

Lívia Andrade, antigo desafeto, foi colocada por Silvio Santos no programa justamente para aumentar o ibope com as alfinetadas que elas já praticavam no período em que dividiam a bancada do Jogo dos Pontinhos. Só que na atração de fofocas, as brigas foram mais intensas.

Nos bastidores, nenhum dos demais apresentadores simpatizavam com Mara e ela foi convidada por Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, a se retirar do programa. Ele prometeu realocá-la em outra atração da casa assim que surgisse uma vaga.

Desde agosto, quando deixou o Fofocalizando, Mara Maravilha vinha fazendo participações esporádicas no Programa Silvio Santos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.