DISPONÍVEL PARA SHOWS

Sem perspectiva na TV, Mara Maravilha volta a investir na música gospel

REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha em recente participação no Jogo dos Pontinhos, no SBT; ela voltou a fazer shows como cantora - REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha em recente participação no Jogo dos Pontinhos, no SBT; ela voltou a fazer shows como cantora

GABRIEL PERLINE - Publicado em 22/02/2019, às 05h59

Sem função no SBT desde que foi dispensada do Programa do Ratinho e sem perspectiva de um novo programa para comandar em 2019, Mara Maravilha voltou a investir em sua carreira de cantora gospel. A apresentadora retomou a agenda de apresentações pelo país e passou a disponibilizar suas músicas em plataformas de streaming.

"Estou retomando a minha carreira de cantora. Eu canto gospel, romântico, pop e infantil. E tenho playlists variadas nas melhores plataformas digitais. Eu canto até em espanhol", disse Mara ao Notícias da TV.

No último fim de semana, por exemplo, ela foi uma das atrações principais do aniversário de 65 anos da cidade de Severínia, no interior de São Paulo.

A apresentadora tem feito participações esporádicas no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e adotou um tom mais pacífico. Agora, ela quer ficar longe de discussões com os colegas de elenco, sobretudo com Lívia Andrade, com quem já teve bate-bocas homéricos sob os olhos do dono do SBT.

"Logo que eu saí do Fofocalizando eu fiquei mais relax", afirmou ela, que deixou o programa de fofocas em agosto, após uma série de desentendimentos com seus colegas e acabou reintegrada ao dominical comandado pelo patrão. "Mara Maravilha e Silvio Santos têm uma química ótima", comento ela.

Mara foi dispensada do Fofocalizando depois de conquistar a inimizade de todos os integrantes da atração. Alguns deles eram inimigos confessos e explícitos, como Lívia e Leo Dias. Os demais optavam por evitar conflitos, mas fugiam da apresentadora nos bastidores.

Ela caiu em desgraça após comprar uma briga com Leo Dias, único integrante do Fofocalizando a abastecer o programa com informações exclusivas, e dizer que ele divulgava fake news. O apresentador se sentiu ofendido e retrucou, ao vivo. Na semana seguinte, ela foi dispensada do vespertino.

Mara ganhou uma nova oportunidade no Programa do Ratinho, e passou a integrar o júri do Dez ou Mil. Mas ficou apenas um mês na função. O dono do programa se incomodou com as interferências da apresentadora e a dispensou.

Desde então, tem dado expediente somente no Jogo dos Pontinhos. E de acordo com as fontes do Notícias da TV, não existe nenhuma perspectiva para ela ganhar uma nova função na emissora ao longo deste ano.

As únicas novidades previstas para o entretenimento, em 2019, são o Programa da Maisa e um novo game show para Rebeca Abravanel.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Me divirto com as confusões dela e a irritação dele.
48.90%
André Coelho e Clara Maia. São focados no jogo e são os mais bonitos.
5.58%
Lucas Salles e Camila Colombo. São os mais fofos e engraçados.
8.64%
Daniel Saullo e Mariana Felício. Parceiros demais, têm tudo para vencer o reality.
36.88%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook