Reviravolta

Órfãos da Terra: Após desmascarar Sara, Ali arruma noiva 'sem rosto'

Reprodução/TV Globo

Ali (Mouhamed Harfouch) em cena com Sara (Verônica Debom) na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Ali (Mouhamed Harfouch) em cena com Sara (Verônica Debom) na novela das seis da Globo, Órfãos da Terra

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 07/05/2019, às 05h08

Ali (Mouhamed Harfouch) ficará tão decepcionado com a farsa de Sara (Verônica Debom) que firmará compromisso com uma libanesa. A mulher virá para o Brasil após Órfãos da Terra ter uma passagem de tempo de seis meses. A nova namorada do comerciante se negará a mostrar o rosto antes que o casamento seja marcado. Ela andará de véu o tempo todo, o que deixará Ali intrigado e tendo pesadelos.

Latifa será interpretada por Luana Martau. Ela embolará a vida do amigo de Jamil (Renato Góes), que usará a noiva "sem rosto" para fazer ciúme em Sara a partir desta sexta (10) na novela das seis da Globo.

Pressionado, Ali marcará o casamento após novos saltos no tempo. A novela avançará até que o filho de Laila (Julia Dalavia) tenha cerca de três anos. A partir daí, Dalila (Alice Wegmann) iniciará sua vingança contra o casal de mocinhos.

Ali e Sara vão viver em pé de guerra, assim como seus avós. Ela até fingirá ter um romance com Abner (Marcelo Médici) para provocar o ex-namorado. Mas a trama de  Thelma Guedes e Duca Rachid não vai enrolar muito com a "noiva sem rosto". No próximo dia 15, Ali aparecerá perdendo o sono às vésperas de seu noivado.

"Vemos a festa de noivado de Ali. Muna [Lola Fanucci] e Mamede [Flávio Migliaccio] sorridentes. Ali levanta o véu de Latifa e recua, horrorizado. Latifa é uma verdadeira bruxa: nariguda, sem dente e com uma grande verruga na ponta do nariz", orientaram as autoras no roteiro da cena.

estevam avellar/tv globo

A atriz Luana Martau entrará na novela das seis da Globo nesta semana como Latifa

Ali acordará suando. "Acho que estou ficando louco! O que eu faço?", falará. A festa de noivado rolará na casa de chás da história, ainda no mesmo capítulo.

"Como sabem, meu jiddô, seu Mamede, fez o pedido ao pai de Latifa na Palestina, pra que ela viesse e se casasse comigo. Infelizmente, o pai dela faleceu. Mas vovô falou com o irmão de Latifa e formalizou o pedido de casamento. E estamos aqui para celebrar nosso noivado", dirá Ali.

Sara estará presente e terá de conter o choro. "Se chorar, eu vou embora e te deixo sozinha", avisará Abner. "Agora, Latifa já bode mostrar rosto bra noivo", falará Mamede. A nova personagem vai tirar o véu lentamente e, quando mostrar o rosto, Ali vai respirar aliviado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook