Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

Após um mês, Mara Maravilha é dispensada do Ratinho por falar demais

REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha no júri do Dez ou Mil; apresentadora foi dispensada do Programa do Ratinho - REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha no júri do Dez ou Mil; apresentadora foi dispensada do Programa do Ratinho

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/11/2018 - 14h36
Atualizado em 7/11/2018 - 16h09

Mara Maravilha foi dispensada do Programa do Ratinho e não integra mais a bancada do concurso de calouros Dez ou Mil. Fontes do Notícias da TV disseram que o principal motivo para a saída de Mara é o tempo excessivo que ela dedicava às suas avaliações dos candidatos, o que acabava prejudicando o andamento do quadro e tirando espaço dos demais jurados. O SBT confirma o afastamento.

Outro ponto levantado seria um possível desentendimento com alguns jurados, como Lola Melnick, Arnaldo Sacomani, Leão Lobo e Décio Piccinini. Carlos Massa, o Ratinho, teria pedido o afastamento da apresentadora argumentando que ela estava "desarmonizando" o programa.

A apresentadora estava sem função no SBT desde que foi destituída do Fofocalizando, em agosto, por não se entender com os colegas e acabou remanejada em outubro, mas sua permanência durou apenas um mês.

Mara nega ter havido desentendimentos. "Não houve desetendimento com ninguém. Essa fase já passou. 2018 foi um ano maravilhoso para mim. Fazendo uma análise de como foi de quatro anos para cá, que eu estava desempregada e o Silvio Santos me recontratou, só tenho a agradecer pela oportunidade de estar nessa emissora maravilhosa", disse a apresentadora ao Notícias da TV.

Mara Maravilha, no entanto, se mostrou surpresa à reportagem ao ser questionada sobre a sua saída do concurso de calouros do Programa do Ratinho.

"Não estou sabendo. Eu saí? Até onde sei eu farei um rodízio com a Lola [Melnick], com a Nadja [Haddad]. Para mim, tá tudo certo", comentou. Na tarde desta quarta-feira (7), o SBT confirmou a saída de Mara, que já não fez o Programa do Ratinho na última segunda (5).

Tranquila, a apresentadora disse que está à disposição da emissora para todos os programas que for escalada e que trabalhará no projeto em que for designada pela direção ou por Silvio Santos.

"Eu amo essa emissora. Tudo o que me pedirem para fazer, eu farei. Essa história de desentendimentos com os meus colegas é mentira. Só tacam pedras em árvores que dão frutos. Eu estou em paz."

Fora do Programa do Ratinho, Mara Maravilha permanece no casting do SBT e segue se revezando com Maisa Silva no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Em nota, a emissora diz que a saída de Mara se deu por um ajuste artístico.

Desafetos
Mara Maravilha coleciona desafetos no SBT. Tanto que sua dispensa do Fofocalizando se deu após os inúmeros embates ao vivo com o jornalista Leo Dias, a quem acusou de propagar fake news.

Lívia Andrade, antigo desafeto, foi colocada por Silvio Santos no programa justamente para aumentar o ibope com as alfinetadas que elas já praticavam no período em que dividiam a bancada do Jogo dos Pontinhos. Só que na atração de fofocas, as brigas foram mais intensas.

Nos bastidores, nenhum dos demais apresentadores simpatizava com Mara, e ela foi convidada por Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, a se retirar do programa. Ele prometeu realocá-la em outra atração da casa assim que surgisse uma vaga.

Desde agosto, quando deixou o Fofocalizando, Mara Maravilha vinha fazendo participações esporádicas no Programa Silvio Santos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.