Na última semana
Reprodução/TV Globo
Adamastor (Theodoro Cochrane) falará pela primeira vez que é gay na próxima terça (14) na novela das nove
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 7/5/2019 - 5h00
Personagem de Theodoro Cochrane em O Sétimo Guardião, Adamastor assumirá pela primeira vez sua orientação sexual após ficar com medo de que Stela (Vanessa Giácomo) confunda a amizade dos dois com uma atração sexual. Viúva e grávida, ela ficará mais próxima do barman nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.
"Não diga nada... Nem fique me olhando com essa cara de Ivo viu a uva. Apenas trate de processar a informação que lhe trouxe, vou lhe deixar sozinha pra isso. E sim, sou essa palavra horrível que você falou, embora nunca tenha exercido o metiê. Sou gay! Ufa! Falei, pronto", dirá o novo administrador do bordel da trama.
A sequência está prevista para ir ao ar na próxima terça (14), na última semana da novela das nove da Globo. Na história de Aguinaldo Silva, a viúva de Aranha (Paulo Rocha) descobrirá que está grávida logo depois de enterrar o marido. Como o médico era estéril, Adamastor foi convidado pelo casal a doar sêmen para a fertilização da dona de casa.
Adamastor contará a Luciana (Josie Pessoa) como teve coragem de falar sobre sua homossexualidade pela primeira vez na vida. Ele passou a trama toda negando que fosse gay.
"Falei. Com todos os efes, erres e mais um monte de acentos circunflexos. Imagina? Ouvir de mim uma confissão inesperada como essa?", comentará o rapaz, que afirmará à amiga que Stela ficou passada.
"Inesperada coisa nenhuma, Adamastor! Até os pombos lá da praça desconfiam que você...", vai insinuar a loira. "Desconfiar é uma coisa, ter certeza é outra. Só contei pra Stela porque achei que, dadas as circunstâncias...", cochichará o barman. "O bebê, a viuvez dela e coisa tal", completará Luciana.
"Principalmente o coisa e tal. Tinha que deixar bem clara a minha situação pra ela. Por isso fiz o que nunca tinha feito antes pra ninguém, nem mesmo pra mamãe. Falei a palavra proibida na primeira pessoa do verbo: tu não és, ele não é... Mas eu sou gay", desabafará Adamastor.
Luciana achará o relato exagerado. "O mundo não vai acabar só porque você saiu do armário, não é mesmo? Quanto à mãe do seu filho...", observará a prostituta, que será interrompida. "Não é meu! Só fiz uma modesta contribuição pra que ele nascesse. No máximo, devo ser chamado de tio", corrigirá Adamastor.
"Stela não é preconceituosa. Tenho certeza que vai continuar numa boa contigo", rebaterá a prostituta. "De qualquer modo, até que ela se pronuncie, não quero mais tocar nesse assunto", vai pedir o personagem de Theodoro Cochrane.
Na novela, Adamastor herdou tudo o que era de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), após o assassinato da cafetina. Porém, quem vai assumir o posto de chefe das garotas de programa será Luciana. Ela até ensaiará usar perucas para ficar mais parecida com a sua "mamãe".
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5
Sexta, 17/5 (Capítulo 161)
A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.