Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOAZINHA?

Juliana Paes vira jurada 'carrasca' no Caldeirão: 'Cansei de ser fofa'

JOÃO MIGUEL JR./GLOBO

Juliana Paes com um blazer branco, um microfone na mão e um sorriso

Juliana Paes no Caldeirão: atriz vira jurada carrasca em quadro de calouros com Marcos Mion

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2022 - 19h44
Atualizado em 26/3/2022 - 20h45

Juliana Paes encarnou outro papel neste sábado (26) como jurada do quadro Caldeirola, o novo show de calouros apresentado por Marcos Mion no Caldeirão. Na estreia, a atriz se recusou a dar nota dez para quem se apresentava no programa. Segundo ela, foi para sair da fama de doce na bancada de júri e passar a ser uma mulher mais carrasca e dura de se convencer. 

Junto Juliana Paes, estiveram Nany People, Robson Nunes e Otávio Muller. O quadro encarna um espírito dos antigos shows de calouros que Chacrinha (1917-1988) comandou nas tardes de sábado da Globo nos anos 1980, mas com uma nova roupagem. O nome do quadro, inclusive, foi batizado com um dos bordões de Mion. 

Logo no início do quadro, Juliana Paes mandou o recado e avisou que faria jogo duro: "Estou tirando esse programa como um grande desafio, tá? Não quero mais ser fofa. Sempre fico nesse papel de jurada que dá nota 10, porque entendo esse papel, mas cansei de ser fofa. Se eu gostar dou 10, se eu não vou xoxar mesmo". 

A atriz, que não renovou seu contrato fixo com a Globo depois de 21 anos, cumpriu o que prometeu imediatamente. a primeira nota de Juliana foi 9 para a malabarista Dominique Martins. Na sequência, veio um 8 e nem a "Sandy" de Bauru (SP) conseguiu arrancar um 10 da jurada implacável --ela tomou um 9. 

Até mesmo Mion ficou impressionado: "Ela está jogo ranzinza totalmente". No Caldeirola, Marcos Mion recebe calouros que disputam um prêmio de R$ 10 mil. Além dos quatro jurados fixos, a quinta cadeira é de um nome convidado. Nesta estreia, foi o cantor Daniel. 

O Caldeirola faz parte das novidades de Marcos Mion para 2022. O Caldeirão emplacou nas tardes de sábado e virou um sucesso de audiência e faturamento. 

Juliana Paes em Pantanal

O último trabalho de Juliana Paes na Globo com seu contrato fixo será a novela Pantanal, que estreia na segunda (28). Ela será Maria Maurrá, mãe da protagonista Juma (Alanis Guillen), uma mulher que se transforma em uma onça-pintada quando está com raiva. 

"O pantanal tem uma energia de contemplação que fica impregnada na gente. Você inevitavelmente entra em contato com a sua natureza mais selvagem. Entra na sua toca, fica muito mais conectada com os próprios desejos", filosofou a atriz em entrevista ao Notícias da TV recentemente. 

Maria precisa virar uma onça para superar uma série de perdas, como a do marido, Gil (Enrique Diaz), e criar a filha Juma sozinha em meio à planície pantaneira. Ela morre logo no início da segunda fase da novela, prevista acontecer no fim de abril. 


Confira quem é quem na novela Pantanal


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.