Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CONTRATO

Juliana Paes está fora da Globo após 21 anos; atriz é Maria Marruá em Pantanal

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes será vista na próxima novela das nove como Maria Marruá em Pantanal

Juliana Paes será vista na próxima novela das nove da Globo: ela é Maria Marruá em Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 13h33
Atualizado em 9/3/2022 - 14h14

Após 21 anos como contratada da Globo, Juliana Paes anunciou nesta quarta-feira (9) que não tem mais acordo fixo com a emissora. Agora, a atriz vai assumir compromissos com a empresa apenas por obra. A artista será vista como Maria Marruá nos primeiros capítulos de Pantanal. A novela substituirá Um Lugar ao Sol e estreia em 28 de março.

"Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção", escreveu Juliana, na legenda publicada no Instagram. 

Como essa nova modalidade de contrato, que também já foi adotada por outros grandes nomes da emissora, Juliana Paes poderá assumir compromissos fora da Globo. Entre eles: trabalhos no streaming, outros canais e até fora do país --como aconteceu com Bruna Marquezine.

Ela ainda ressaltou que não vai se despedir das telas da emissora após o fim das suas cenas em Pantanal. Sem dar detalhes, a artista explicou que vai rodar mais um projeto ainda neste mês e será vista na programação até o fim do primeiro semestre.

Sucesso nas novelas

Juliana, que começou na Globo como figurante de Malhação (1998), fez seu primeiro papel de destaque nas novelas como Rita em Laços de Família (2001). Na trama de Manoel Carlos, a personagem engravidou do patrão Danilo (Alexandre Borges) e morreu durante o parto de gêmeos.

Em seguida, ela viveu a trambiqueira Karla de O Clone (2001). No folhetim de Gloria Perez, que atualmente é reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a personagem tem o sonho de engravidar de um homem rico para viver de pensão alimentícia. 

Após isso, a atriz emendou trabalhos nas diferentes faixas de horário das novelas: Entre os trabalhos mais conhecidos, estão: Celebridade (2003), América (2005), Caminho das Índias (2009), Gabriela (2012), Totalmente Demais (2016), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

Confira a publicação da atriz nas redes sociais:

"21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção.

Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos.

Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz, feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo".


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.