Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE FLASHBACK

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se liberta de Rose com decisão drástica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage cruza as mãos e olha para frente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

No corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) tomará atitude radical

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) enterrará de vez seu passado com Rose (Bárbara Colen). Decidido a começar uma nova história de amor ao lado de Flávia (Valentina Herszage), o cirurgião pegará sua aliança de casamento e a atirará ao mar, em um ato simbólico de libertação na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 5, o médico, que está no corpo da dançarina, terá impedido ela de fazer uma viagem --a jovem terá ficado frustrada ao descobrir que seu "doutor das galáxias" ainda guardava o anel da união com a ex-modelo.

A encrenqueira, de dentro da pele do médico, lhe entregará a aliança. Porém, o dono da clínica pegará o objeto e o atirará no meio das águas, mostrando-se convicto da ideia de engatar um romance com a filha de Juca (Fábio Herford).

Em seguida, ele a convidará para um passeio romântico de barco, e ela topará. Depois dos momentos felizes que terão durante o encontro, eles voltarão juntos à mansão de Guilherme, agora já oficialmente como um casal.

Passado um tempo, o pai de Tigrão (Matheus Abreu) comentará que já terá chegado a hora de conversarem com a Morte (A Maia) por causa da troca de corpos, algo com o que Flávia concordará. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada devido aos protocolos de segurança que a Globo adotou durante a pandemia, entretanto algumas cenas extras começaram a ser gravadas na semana passada.

A trama terminará em maio e abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, de autoria de Claudia Souto. O novo folhetim falará sobre o universo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.