Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FRIO NA BARRIGA

Campeã do BBB 21, Juliette compara estreia de turnê com paredão: 'É pior'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Juliette Freire durante entrevista ao RJ1

Juliette Freire em entrevista ao RJ1; campeã do BBB 21 revelou nervosismo com início de turnê

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2022 - 18h26

Campeã do BBB 21, Juliette Freire aproveitou a fama conquistada no reality da Globo para alavancar a sua carreira musical. Um ano depois de sua vitória no programa, ela estreia a sua turnê com show marcado para este sábado (26), no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal RJ1, da Globo, Juliette comemorou a oportunidade de dar início à sua primeira turnê, mas disse estar com "frio na barriga" e comparou a sensação do primeiro show com a de ir ao paredão no Big Brother Brasil.

"Na verdade, o show acho que dá mais [medo]. O paredão não está nas minhas mãos. Então eu fico mais nervosa, porque o resultado depende de mim também", explicou a agora cantora. Durante a sua trajetória no BBB 21, Juliette voltou de três paredões antes de se sagrar vencedora da edição.

"É mais um passo nessa caminhada, que foi construída com o público, com sonhos que eu nunca me imaginei sonhando. Está muito lindo, eu estou muito emocionada, muito ansiosa. Um frio na barriga!", completou Juliette, que em apenas um ano, cantou ao lado de estrelas como Gilberto Gil, Sandy e a dupla sertaneja Israel e Rodolffo --o segundo, inclusive, foi seu companheiro de confinamento no reality da Globo.

Apesar de grata por todas as coisas positivas que conquistou após a participação no BBB, Juliette confessou não ser fácil lidar diariamente com a fama. Segundo a cantora, assim como há dias bons, há outros complicados.

Minha vida me preparou para isso. Sempre foi assim: ‘Vai, faz, agora!’. Então eu tento equilibrar com os pezinhos no chão, cercada de pessoas que me conhecem. Minha família, minha mãe. Vejo tudo isso como algo muito bonito, mas com muita consciência. Não é fácil, não, tem dia que eu quero explodir. Mas, no outro, dia a gente recupera: ‘Próximo! Próximo problema! Vamos resolver’. Eu sempre faço isso: eu termino um problema e pronto.

Questionada sobre para quem está sua torcida no BBB 22, Juliette evitou citar nomes. Campeã da edição passada com amplo favoritismo, ela afirmou saber de sua responsabilidade e apenas exigiu que o próximo vencedor represente algo bom para o Brasil.

"Olha, toda vez que eu respondo alguma coisa nesse sentido, tem um problema diferente. Eu estou gostando da trajetória de algumas pessoas, eu vou observando as atitudes. Eu não quero mais citar nomes porque toda vez que eu cito nomes é um problema, mas eu quero que quem ganhe o programa traga algum sentido para o nosso país, uma mensagem bonita, um valor bonito. Então, se isso aí for atingido, eu vou comemorar, seja quem for", finalizou.

Intitulada Caminho, a turnê de Juliette começará pelo Rio de Janeiro e tem shows marcados em outros Estados, como São Paulo e Minas Gerais. A ex-BBB disse ainda que sua primeira apresentação servirá para arrecadar recursos para mulheres refugiadas nos Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.