Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM POR AÍ

Globo define estreias de BBB21, novo The Voice e série com 'esquerdomacho'

REPRODUÇÃO/GLOBO e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Tiago Leifert, Claudia Leitte e Emilio Dantas como Paulo na série Todas as Mulheres do Mundo

Tiago Leifert, Claudia Leitte e Paulo (Emilio Dantas); Globo define estreias da programação 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 17h09

A Globo definiu as datas de estreias dos programas que serão exibidos entre janeiro e fevereiro de 2021. Nesta terça-feira (29), a emissora divulgou a sua programação, que conta com a exibição da série Todas as Mulheres do Mundo, protagonizada por um "esquerdomacho" vivido por Emilio Dantas, o BBB21 e o novo The Voice com competidores da terceira idade.

No universo dos realities shows, a nova disputa musical dos domingos começará no dia 17 de janeiro: o The Voice +. Sob o comando de André Marques, os cantores a partir de 60 anos serão julgados por Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho. 

A casa mais vigiada do país volta em 25 de janeiro, com a temporada mais longa da história do Big Brother Brasil: 100 dias confinados na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após as críticas dos telespectadores para o protagonista de Todas as Mulheres do Mundo, a série do Globoplay será exibida na TV aberta a partir de 2 de fevereiro. Outros títulos do streaming serão apresentados, como Shippados (a partir de 12 de janeiro) e Arcanjo Renegado (a partir de 4 de fevereiro).

A trama britância A Cor do Poder, que debate as relações entre negros e brancos, será exibida a partir do dia 11 de janeiro. No dia 18, o público acompanhará, em formato de minissérie, o longa Carcereiros: Noite Sem Fim.

Embalados pelos êxitos de Bom Sucesso (2019) e Totalmente Demais (2015), os autores Rosane Svartman e Paulo Halm emplacaram uma nova reprise na programação. Malhação: Sonhos (2014) volta ao ar em 25 de janeiro.

O catálogo de filmes foi reforçado com o Festival Ano Novo, a volta da Sessão de Sábado e novidades na Tela Quente. Os fãs de esporte serão contemplados com os jogos do Brasileirão; competições radicais ao vivo no Verão Espetacular, exibido aos domingos dentro do Esporte Espetacular e a decisão da Copa do Brasil.

Em fevereiro, o jornalismo também marca presença na programação, com a volta do Profissão Repórter (dia 23), Globo Repórter (dia 5) e Conversa com Bial (dia 8).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.