Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI!

Laços de Família: Miguel sai de cima do muro e surpreende Helena com ‘ataque'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Tony Ramos e Vera Fischer em cena de Laços de Família

Miguel (Tony Ramos) e Helena (Vera Fischer) em Laços de Família; livreiro beijará loira apaixonadamente

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 16h00

Miguel (Tony Ramos) finalmente vai avançar o sinal com Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. O livreiro convidará a esteticista para um encontro romântico e lhe tascará um beijo no fim da noite. O amasso quente acontecerá na sala da casa da protagonista do folhetim de Manoel Carlos.

A cena romântica irá ao ar nos próximos capítulos da reprise de Vale a Pena Ver de Novo. Depois de finalmente superar o rompimento com Edu (Reynaldo Gianecchini), a amiga de Ivete (Soraya Ranvele) aceitará sair em um encontro com Miguel. O pai de Paulo (Flávio Silvino) aproveitará o fim da noite para beijar a loira. 

O amasso vai se estender e, sem querer, Zilda (Thalma de Freitas) flagrará a cena: "Ai meu Deus do céu, dona Helena, me desculpa. Eu não sabia!", dirá a empregada, constrangida. A esteticista vai rir e responderá que não se incomoda, porém, o pai de Ciça (Júlia Feldens) ficará envergonhado.

Beijos dos apaixonados em Laços de Família

"Não vi nada, seu Miguel. Dá licença", dirá a amiga de Íris (Deborah Secco), retirando-se do ambiente. Apesar do constrangimento, o personagem de Tony Ramos elogiará a companheira pela noite incrível. 

"Existe uma quantidade fantástica de mulheres dentro de você, Helena", soltará o homem, feliz com o momento. Ele ressaltará que já viu muitas facetas da veterana desde que a conheceu e dará a entender que está apaixonado por todas elas. 

"Eu adorei nossa noite", responderá a mãe de Camila (Carolina Dieckmann). Interessado pela loira e sem medo de esconder o sentimento, Miguel assegurará que o casal ainda terá muitos encontros juntos.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.