Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTEBAN TAVARES

Ex-integrante do Fresno sofre acidente doméstico e fratura face

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com o rosto de Esteban Tavares com o rosto machucado após o acidente doméstico

Esteban Tavares com o rosto machucado após acidente doméstico ocorrido no sábado (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2020 - 21h05
Atualizado em 29/12/2020 - 15h51

O músico Esteban Tavares sofreu um acidente doméstico e fraturou a face em quatro pontos. O ex-integrante da banda Fresno caiu sobre uma mesa e "deu de cara" no objeto. Neste domingo (27), ele tranquilizou os fãs e disse que não precisará ser operado.

"Oi gente. Más notícias: fiz a tomografia e estou com quatro fraturas na face. Não necessita de cirurgia. Não vou poder gravar, cantar ou fazer lives nos próximos meses. Agradeço a preocupação de todos. Em pouco tempo eu tô novo. Amo vocês!", comentou o músico no Twitter.

No sábado (26), após sofrer o acidente, ele publicou imagens do rosto com sangue nos Stories do Instagram e brincou com a situação: "Oi meninas, tudo bom? Minha dica de hoje é: Como ter um nariz mais arrebitado. Qual a tática? Bebe, tenta levantar, tropeça e dá de cara na mesa. Fica lindo".

No entanto, após a publicação do vídeo, ele disse que um "pedaço da cartilagem" do rosto saiu no nariz e confessou que estava com medo da gravidade do acidente.

"Eu não quero ir no posto de saúde agora. Tô com medo do Covid-19. Quero saber se posso esperar até amanhã", questionou para os seguidores no Twitter.

Confira os tuítes sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.