Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Pai de Luciana Gimenez, João Alberto Morad, morre aos 85 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez posa ao lado do pai, do filho e do irmão, todos estão com roupas brancas e abraçados; outro filho de Luciana está perto de Lucas Jagger e também veste camiseta branca

Luciana Gimenez com a família em foto publicada no Instagram; João Alberto a morreu nesta terça (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 16h47

João Alberto Morad, pai de Luciana Gimenez, morreu nesta terça-feira (29), aos 85 anos. A apresentadora, contratada da RedeTV!, está em Trancoso, na Bahia para a virada de ano, mas terá que retornar a São Paulo para cuidar do velório do empresário. 

A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora ao Notícias da TV. João Albertou morreu de causas naturais enquanto dormia. Luciana ainda não comentou sobre o assunto em suas redes sociais. 

O corpo do pai da comunicadora será cremado e outras informações devem ser divulgadas em breve. João Alberto foi casado com a atriz Vera Gimenez, que deu à luz à Luciana. O empresário deixa dois netos: Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel. 

Luciana é a única filha do empresário. Vera Gimenez, no entanto, após separar de João, engatou um relacionamento com Jece Valadão, com quem teve mais um herdeiro: Marco Antônio Gimenez. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.