Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FIM DA RELAÇÃO

Laura Keller chora ao anunciar separação de Jorge Sousa: 'Derrotada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Laura e Jorge estão abraçados; eles estão em frente a uma parede branca; Laura usa vestido branco com detalhes pretos; Jorge usa camiseta jeans

Laura Keller e Jorge Sousa em foto publicada no Instagram; os dois são pais de Jorge Emanuel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 15h09

Laura Keller surgiu aos prantos para anunciar o fim do casamento com Jorge Sousa. A DJ lamentou a situação e não explicou o motivo que levou ao término. Em post no Instagram, ela admitiu sentir culpa e tristeza pela união ter terminado. "Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria", escreveu ela. 

Em vídeos publicados no Stories do Instagram, a campeã da primeira temporada do Power Couple Brasil chorou ao explicar o comunicado aos seguidores. "Acabei de fazer um post confirmando o que muita gente já sabia. Eu e o Jorge, a gente não está mais junto. A gente decidiu separar, ser apenas amigos. Não é de agora, isso já vem de um tempo", desabafou.

Laura e Jorge são pais do pequeno Jorge Emanuel, de quatro meses, e, por isso, decidiram morar juntos por mais um tempo. 

"A gente mora na mesma casa ainda, cada um no quarto, pelo bem do Jorge Emanuel, porque ele é muito pequeno ainda, melhor a gente ficar próximo um do outro. Admiro o Jorge como pessoa, foi ótimo. Desculpa, gente. Aconteceu muita coisa. Não tem um errado, os dois erraram", completou a atriz.

O anúncio da separação do casal veio um dia após a DJ surgir com um machucado próximo ao olho. Internautas notaram uma marca roxa no rosto da famosa e questionaram o que havia causado a lesão. Laura afastou os boatos de que teria sido agredida por Jorge. 

"Eu já tô com esse olho roxo aqui, que eu tô tendo que explicar para as pessoas, porque o povo acha que foi o Jorge que me bateu. Não foi isso. Eu já expliquei o que é, foi um acidente com o meu telefone [que caiu] na minha cara", explicou em vídeos na rede social. 

Confira o vídeo e o post de Laura a seguir: 


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?