Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO BEM, AMIGOS!

Galvão engrossa coro de críticas a Neymar por festa: 'Agindo de forma absurda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Galvão olha para a câmera, está de boca aberta, óculos e usa blazer azul escuro por cima de camiseta azul clara; na segunda foto: Neymar olha para frente, usa touca preta e moletom branco com detalhes roxos

Galvão Bueno criticou atitude de Neymar ao promover festa de fim de ano em plena pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 14h34

Galvão Bueno engrossou o coro de críticas sobre a atitude de Neymar em promover uma festa em plena pandemia. O comentarista disse que o jogador foi irresponsável, já que tem noção de que pessoas estão morrendo em decorrência da Covid-19. "Agindo de forma absurda", disparou o apresentador.

Durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV, o narrador refletiu sobre o silêncio do atleta ao ver que o evento vem repercutindo negativamente na imprensa nos últimos dias.

"Não estamos aqui para emitir vereditos...Seria muito simples [se a festa não estivesse acontecendo] o Neymar ir na rede social, ele que se manifesta pra dezenas de milhões de pessoas, dizer: 'Não fui eu, não tenho nada a ver com isso, não estou lá, não estou fazendo [a festa]", disse Galvão. 

O apresentador citou outros nomes famosos no meio esportivo para reafirmar a postura irresponsável do jogador brasileiro: "O LeBron [James], o [Lewis] Hamilton, o Messi e o Cristiano Ronaldo não estão fazendo festa nenhuma".

Para concluir o assunto, que pautou os debates nas redes sociais durante os últimos dias, o comentarista não escondeu a decepção pelo comportamento do atleta que deveria servir como exemplo à sociedade. 

"O Neymar tem direito de fazer a festa que ele quiser, mas não nessas circunstâncias, não com o drama que a população está vivendo. Nós temos que chegar a uma conclusão de qual é a responsabilidade dele na realização dessa festa. Se ele tem a responsabilidade da festa, esse cidadão está agindo de forma absolutamente errada, absurda, inadequada", completou. 

No Twitter, a declaração de Galvão Bueno rendeu alguns comentários por parte dos internautas. "É disso que eu falo: lá fora eles têm exemplos bons, aqui dentro, nós temos exemplos ruins", comentou um usuário identificado como João. 

"Bem, Amigos! se preocupando com as festas do @neymarjr. Nem um pio sobre a festa da Bruna Marquezine! Hipocrisia, a gente vê por aqui!", reclamou um internauta identificado como Márcio, ao citar a viagem da atriz ao lado de outras famosas para uma ilha particular, querendo ampliar o debate mesmo se tratando de um programa em um canal de esportes e a atriz não fazer parte desse universo.

No programa, outros comentaristas também se declararam contra a realização da festa e a postura de Neymar até agora. Segundo a atração, a festa teria começado no último dia 25. Informações publicadas nos últimos dias por diferentes veículos dão como certa que a baladação de estenderá até sexta (1º). O local da comemoração é mansão do jogador em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro.

Confira algumas das reações a seguir:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas