NO BEM, AMIGOS!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Galvão Bueno criticou atitude de Neymar ao promover festa de fim de ano em plena pandemia
Galvão Bueno engrossou o coro de críticas sobre a atitude de Neymar em promover uma festa em plena pandemia. O comentarista disse que o jogador foi irresponsável, já que tem noção de que pessoas estão morrendo em decorrência da Covid-19. "Agindo de forma absurda", disparou o apresentador.
Durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV, o narrador refletiu sobre o silêncio do atleta ao ver que o evento vem repercutindo negativamente na imprensa nos últimos dias.
"Não estamos aqui para emitir vereditos...Seria muito simples [se a festa não estivesse acontecendo] o Neymar ir na rede social, ele que se manifesta pra dezenas de milhões de pessoas, dizer: 'Não fui eu, não tenho nada a ver com isso, não estou lá, não estou fazendo [a festa]", disse Galvão.
O apresentador citou outros nomes famosos no meio esportivo para reafirmar a postura irresponsável do jogador brasileiro: "O LeBron [James], o [Lewis] Hamilton, o Messi e o Cristiano Ronaldo não estão fazendo festa nenhuma".
Para concluir o assunto, que pautou os debates nas redes sociais durante os últimos dias, o comentarista não escondeu a decepção pelo comportamento do atleta que deveria servir como exemplo à sociedade.
"O Neymar tem direito de fazer a festa que ele quiser, mas não nessas circunstâncias, não com o drama que a população está vivendo. Nós temos que chegar a uma conclusão de qual é a responsabilidade dele na realização dessa festa. Se ele tem a responsabilidade da festa, esse cidadão está agindo de forma absolutamente errada, absurda, inadequada", completou.
No Twitter, a declaração de Galvão Bueno rendeu alguns comentários por parte dos internautas. "É disso que eu falo: lá fora eles têm exemplos bons, aqui dentro, nós temos exemplos ruins", comentou um usuário identificado como João.
"Bem, Amigos! se preocupando com as festas do @neymarjr. Nem um pio sobre a festa da Bruna Marquezine! Hipocrisia, a gente vê por aqui!", reclamou um internauta identificado como Márcio, ao citar a viagem da atriz ao lado de outras famosas para uma ilha particular, querendo ampliar o debate mesmo se tratando de um programa em um canal de esportes e a atriz não fazer parte desse universo.
No programa, outros comentaristas também se declararam contra a realização da festa e a postura de Neymar até agora. Segundo a atração, a festa teria começado no último dia 25. Informações publicadas nos últimos dias por diferentes veículos dão como certa que a baladação de estenderá até sexta (1º). O local da comemoração é mansão do jogador em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro.
Confira algumas das reações a seguir:
É disso que eu falo... Lá fora eles tem exemplos bons, aqui dentro nós temos exemplos ruins..
— João Andrade (@thejonnyboyz_) December 29, 2020
Galvão Bueno, sobre evento de Neymar: "Lebron, Hamilton, Messi e Cristiano Ronaldo não estão fazendo festa nenhuma" | bem, amigos! | ge https://t.co/3FfUDg4H85
Bem amigos se preocupando com as festas do @neymarjr !! Nem um pio sobre a festa da Bruna Marquezine!! Hipocrisia, a gente vê por aqui!!
— Marcio Armada (@Armada3) December 29, 2020
O mais insano é o bem amigos a mais de uma hora falando da festa do Neymar, cleber Machado " não importa se a festa tem 500, 150 ou 15 pessoas Neymar está errado" mas BBB com 16 pessoas numa casa e dezenas nos bastidores pode? Jornalistas de merda massa de manobra da Globo lixo
— Luiz Cezar (@LuizCez28357647) December 29, 2020
Galvão tá descascando Neymar no bem amigos.
— TADEU (@tadeuuuuu) December 29, 2020
Tô sem saber o que dizer.
Galvão Bueno metendo a bronca no Neymar em pleno Bem Amigos, que delicia.
— Sales Lucas (@saleslucas21) December 29, 2020
A imprensa brasileira idolatraram o Maradona a 2 semanas como exemplo, um cara todo fussado e essa mesma imprensa sanha o @neymarjr por causa de uma festa em sua casa.Vai quem quer.
— Abílio Morais Bittencourt (@Abiliobitt) December 29, 2020
Hipócrisia de sua turma né @SporTV no bem amigos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.