Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA JURADA

Globo troca Emicida por Ludmilla no time de técnicos do The Voice +60

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Ludmilla sorridente no palco do SóTocaTop Verão, da Globo

Ludmilla, que apresentou o SóTocaTop Verão, volta à Globo como jurada do The Voice +60

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 14h38

A Globo fechou o time dos quatro técnicos do novo The Voice, que terá apenas competidores maiores de 60 anos de idade. Além dos já confirmados Daniel, Mumuzinho e Claudia Leitte, Ludmilla fará parte da equipe de jurados da atração, que estreia em 2021. A cantora entra no lugar de Emicida.

O rapper chegou a verbalizar um acordo com a Globo e foi anunciado como integrante do desafio musical durante um evento da emissora para o mercado publicitário na semana passada. Porém, ele teve conflitos de agenda e saiu do projeto, conforme antecipou o colunista Fefito, do UOL.

Na tarde desta sexta-feira (30), o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, publicou em seu Instagram que a quarta cadeira será de Ludmilla e confirmou que o time está fechado. Ela será a única novata na função, considerando que seus outros colegas já atuaram em temporadas do The Voice Brasil e do Kids.

A versão +60 será exibida nas tardes de domingo e tem previsão de estreia para 17 de janeiro. Veja abaixo o post de Boninho:

Ver essa foto no Instagram

Técnicos do Voice+ @mumuzinho @claudialeitte @cantordaniel @ludmilla bem vindos a família @thevoicebrasil @redeglobo

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em


A proposta de um The Voice para cantores idosos, apesar de inédita no Brasil, já foi realizada no exterior, com edições com cantores veteranos na Bélgica, Alemanha, Lituânia, México, Polônia, Rússia, Espanha, Tailândia e Holanda, país que exibiu essa versão especial pela primeira vez em 2018.

O formato é similar ao que já é produzido, com audições às cegas, batalhas e final, participação dos técnicos e votação do público. André Marques, que comanda o The Voice Kids, também será o apresentador da versão para veteranos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.