Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DE NOVO

Totalmente Demais: Lili volta atrás e abre o coração para Germano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Vivianne Pasmanter e Humberto Martins lado a lado, sérios, em cena de conversa em Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) mostrará que está disposta a voltar com Germano (Humberto Martins)

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 6h16

Após ter pedido o divórcio de Germano (Humberto Martins), Lili (Vivianne Pasmanter) mudará de ideia e mostrará que o caminho de seu coração está aberto novamente para ele. Em Totalmente Demais, a dona da Bastille terminará tudo de vez com Rafael (Daniel Rocha) e tomará uma atitude para retomar seu casamento com o empresário.

Tudo acontecerá após a morte de Sofia (Priscila Steinman), que abalará muito a família. Rafael também ficará muito mal --ele já vem demonstrando muito sofrimento e confusão desde o retorno da morta-viva.

Obcecado por Lili, o fotógrafo irá à casa dela para tentar reconquistá-la, mas a ricaça dirá que o romance que eles tiveram acabou definitivamente. Revoltado, Rafael vai querer saber se ela pretende voltar com Germano, e Lili se limitará a dizer que foi muito feliz com o pai de seus filhos.

O empresário ouvirá a conversa, e em outro momento vai tocar no assunto com a ex-mulher. "Sabe que, quando você falou aqui para o Rafael sobre a nossa história, me fez muito bem?", dirá ele.

"Eu não menti. É tudo verdade", responderá Lili. "Eu gostaria de entrar no nosso quarto como seu marido de novo", Germano sugerirá, esperançoso.

A personagem de Vivianne Pasmanter o abraçará e começará a chorar. "E agora a gente não precisa mais iludir ninguém, nem nós mesmos", falará. A partir de então, os dois vão voltar a ser um casal.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.