Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Fina Estampa: Beatriz e Esther se encaram em julgamento; saiba o que acontecerá

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Julia Lemmertz e Monique Alfradique em cena de discussão em Fina Estampa

Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) se enfrentarão em julgamento em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 6h44

O destino de Beatriz (Monique Alfradique), Esther (Julia Lemmertz) e da bebê Vitória será decidido no último capítulo de Fina Estampa. As duas mulheres se enfrentarão no dia do julgamento, e o juiz revelará seu entendimento do caso: a guarda da menina será concedida a Esther, e Beatriz sairá da audiência com sentimento de derrota.

A decisão do juiz considerará que o pedido da personagem de Monique Alfradique é improcedente, já que ela doou voluntariamente os óvulos que foram usados na fertilização de Esther.

Ele também dirá que Esther não fez nada de errado e preencheu todos os requisitos legais para a adoção da menina. Portanto, a guarda permanente de Vitória será concedida à estilista.

Beatriz sairá da audiência judicial aos prantos e dará a notícia a Celina (Ana Rosa). "Não perdi nem ganhei. Simplesmente não houve julgamento", falará.

Danielle (Renata Sorrah), que também estará presente no local, explicará a Enzo (Julio Rocha) o que aconteceu. "A menina é da Esther, assunto encerrado", dirá ela.

Por sua vez, Esther estará radiante e comunicará a decisão a Paulo (Dan Stulbach): "A Vitória é legalmente minha filha!". Celina ficará revoltada e insistirá para que Beatriz recorra judicialmente, mas a jovem se recusará. "Não tem como. O juiz deixou bem claro. Eu perdi. Não há mais como discutir o caso", lamentará.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.