Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TANQUINHO DO SUPER-HOMEM?

Marco Pigossi exibe boa forma em foto sem camisa e é comparado a Henry Cavill

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marco Pigossi na praia em foto publicada nas redes sociais

Marco Pigossi em foto publicada nas redes sociais; ator foi elogiado por fãs por boa forma

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 22h11
Atualizado em 6/9/2020 - 10h13

Marco Pigossi exibiu sua boa forma em uma foto sem camisa compartilhada no Instagram neste sábado (5). O tanquinho do ator chamou a atenção dos seguidores. "Parece o Henry Cavill", comparou o usuário identificado apenas como Flávio. O britânico é conhecido por interpretar o Super-Homem e protagonizar a série The Witcher, da Netflix.

"Just another day at the office [Apenas mais um dia no escritório, em português]", escreveu Pigossi na legenda do registro. Os comentários da postagem foram "invadidos" com elogios ao físico do ex-funcionário da Globo.

"Misericórdia o tempo só te favorece", escreveu Samantha Silva Santos. "Que homem, Brasil, que homem!", disse o usuário Rafael. "Nossa, me chama pra te ajudar", brincou Marlous Lana. "Senhor, meu pai. Que homem lindo", disse Ana Carolina. A foto conta com mais de 119 mil curtidas até o momento.

Além dos fãs, o galã também recebeu elogios de Fernanda Paes Leme e Bianca Comparato.

Confira a imagem do artista:

Ver essa foto no Instagram

Just another day at the office.

Uma publicação compartilhada por Marco Pigossi (@marcopigossi) em

No momento, Pigossi aparece na reprise de Fina Estampa como Rafael. Recentemente, o galã criou polêmica ao declarar que se envergonha de assistir algumas cenas da novela de Aguinaldo Silva. O novelista não gostou das falas do ator e afirmou que a crítica foi semelhante a uma "censura".

Marco continuará no horário nobre da Globo com a volta de A Força do Querer (2017) na faixa das 21h. Na trama, ele deu vida a Zeca.

O último papel do artista na Globo foi na minissérie Onde Nascem os Fortes, em 2018. Atualmente, Pigossi enfrenta a quarentena devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) nos Estados Unidos, onde tenta crescer na carreira internacional.

Na tentativa de emplacar no exterior, ele já atuou na série Tidelands, lançada pela Netflix em dezembro de 2018. A produção foi cancelada após apenas uma temporada. Foi para atuar na trama australiana que Pigossi decidiu não renovar seu contrato com a Globo.

Antes da pandemia, o ator também gravou uma participação na série espanhola Alto Mar, da Netflix. O artista aparece na terceira temporada da produção, já disponível na plataforma

Pigossi também gravou a série Cidade Invisível, do cineasta Carlos Saldanha, que começou a ser gravada no ano passado em três cidades diferentes: São Paulo, Ubatuba (no litoral paulista) e Rio de Janeiro. A atração também conta com Alessandra Negrini no elenco e deve ser lançada ainda em 2020.

Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?