Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA 6/9

Isolado no Dia do Sexo? Veja 5 filmes eróticos no streaming para dar aquela mãozinha

REPRODUÇÃO/LES FILMS DU LOSANGE

A atriz Stacy Martin coloca o dedo na boca de forma maliciosa como a personagem Joe no filme Ninfomaníaca

Joe (Stacy Martin) é uma jovem viciada em sexo completamente insaciável no filme Ninfomaníaca

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2020 - 6h45

Para quem cumpre as orientações dos órgãos de saúde durante a pandemia da Covid-19 e continua isolado em casa até no Dia do Sexo, comemorado neste domingo (6), existem filmes eróticos nos serviços de streaming Netflix, Amazon Prime Video, Now e Globoplay que podem dar aquela mãozinha na hora de afagar a solidão.

Com traição, desejo, descoberta do amor e do sexo na juventude e até um pouco de vício, confira cinco filmes escolhidos pelo Notícias da TV para aplacar a saudade de calor humano e troca de saliva. 

Azul É a Cor Mais Quente (2013)

A vida da adolescente Adèle (Adèle Exarchopoulos), de 15 anos, muda quando ela conhece Emma (Léa Seydoux), uma encantadora jovem de cabelos azuis. Com a misteriosa garota, a protagonista descobre desejos novos e se apaixona de maneira intensa, enquanto tenta se afirmar como mulher e pessoa adulta. O filme é indicado para maiores de 18 anos por conter cenas quase explícitas de sexo.

Onde assistir: Now, serviço on demand da Net Claro

Infidelidade (2002)

Casada há 11 anos com Edward (Richard Gere), Connie (Diane Lane) leva uma vida feliz e acomodada. Sem querer, ela conhece o sedutor francês Paul (Olivier Martinez) e se apaixona pelo desconhecido. O desejo pelo jovem faz a mulher mentir constantemente para o marido para poder transar com o amante. O longa é recomendado para maiores de 16 anos.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Newness (2017)

Um casal de jovens se conhece por meio de um aplicativo de paquera e se apaixona. Mas, depois de um tempo, o namoro cai na rotina, e eles decidem abrir o relacionamento para tentar apimentar as coisas. Entre transas acompanhadas de amor e noites de sexo casuais, o filme demonstra como os millenials da geração Y tendem a enxergar o romance. Para maiores de 16 anos.

Onde assistir: Netflix

Ninfomaníaca 1 e 2

Dirigido por Lars von Trier, o filme Ninfomaníaca --dividido em duas partes-- conta a história de Joe (Stacy Martin/Charlotte Gainsbourg), uma mulher encontrada machucada em um beco por Seligman (Stellan Skarsgård). Ao acordar no apartamento do desconhecido, ela começa a contar inúmeras aventuras de uma vida inteira viciada em sexo. Os dois filmes contêm cenas de depreciação da mulher, sexo explícito e ultraviolência. Não é recomendado para menores de 18 anos.

Onde assistir: Globoplay




Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.