Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL SENSAÇÃO

Fernanda Gentil faz apelo a Paolla Oliveira sobre Diogo Nogueira; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a apresentadora Fernanda Gentil (à esquerda) no palco do programa Se Joga, da Globo, e Paolla Oliveira (à direita) em um telão

Fernanda Gentil (à esq.) e Paolla Oliveira no Se Joga deste sábado (21); brincadeira ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 16h04

Fernanda Gentil fez um apelo à Paolla Oliveira sobre o namoro da atriz com Diogo Nogueira. Após mostrar um vídeo da artista e do cantor apaixonados durante o Se Joga deste sábado (21), a apresentadora pediu vida longa ao relacionamento. "Paolla, não termina nunca, não, por favor? O Brasil tá precisando disso", brincou a jornalista.

No Se Joga em conjunto com o Criança Esperança, Fernanda conversou com Paolla, que entrou ao vivo por um telão no palco da atração. O programa mostrou os vídeos em que atriz de novelas da Globo escuta a música composta pelo namorado em sua homenagem. 

Ao ver a felicidade e a química dos dois, a titular da atração não se conteve. "Paolla, não termina nunca, não, por favor? O Brasil tá precisando disso", brincou Gentil. "Olha só, eu vi você aí só no gingado, já pode ir pra Dança dos Famosos", respondeu a finalista da Super Dança dos Famosos, disfarçando. 

"Para, não fala isso, não joga pro universo que alguém vai ouvir e vai fazer isso [acontecer]. Não precisa, o Brasil não tá pronto pra isso. Não precisa, eu não tenho esse dom. Vamos voltar aqui que furacão fofo, né, Paolla? Um furacão fofinho", insistiu a apresentadora. 

"Um furacão doce, um tornado de alegria", elogiou a atriz, reforçando o apelido que deu para o sambista durante a competição de dança apresentada por Tiago Leifert. "Parabéns, lindo de ver você feliz assim, radiante, com música, dançando. Muito obrigada!", encerrou a substituta eventual de Fátima Bernardes no Encontro. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.