Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL 20

Apaixonada, Paolla Oliveira beija Diogo Nogueira e ganha presente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paolla Oliveira com o cabelo partido no meio e blusa de alcinha fina em foto

Paolla Oliveira em selfie: atriz beijou Diogo Nogueira em vídeo e ainda ganhou um presentão do cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 18h46

Paolla Oliveira deu um beijo apaixonado em Diogo Nogueira em um vídeo compartilhado pela atriz em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (20). As imagens de um ensaio musical do cantor e de sua banda reúnem romantismo e muita descontração.

Segundo a finalista da Super Dança dos Famosos, ela ganhou um presente do filho de João Nogueira. A postagem indica que o tal mimo seria uma homenagem em uma canção de samba.

"Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem tá doido pra ouvir [a música] completa e dançar com a gente?", escreveu a loira, fazendo suspense. 

Os versos da canção descrevem o amor que o cantor estaria sentindo, com pitadas de um romantismo desmedido, já que a música se inicia com a frase "um raio de sol invadiu minha casa".

Veja o vídeo completo:

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o namoro em julho. O cupido do casal teria sido o cantor Mumuzinho.

A atriz de 39 anos acompanhou uma apresentação do cantor em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Ela foi fotografada com o sambista nos bastidores e ainda apareceu no canto do palco, de onde acompanhou a apresentação do amado

Paolla e Nogueira foram flagrados juntos pela primeira vez em 27 de junho. Os dois foram vistos na fila do caixa de uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. As fotos foram publicadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.


Mais lidas