Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS CONFIRMADAS

Globo cancela Se Joga, mantém Caldeirão aos sábados e coloca Huck no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Fernanda Gentil e Luciano Huck em seus respectivos programas na Globo

Fernanda Gentil assumirá um game show aos domingos; Luciano Huck deixa o Caldeirão em agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 12h45
Atualizado em 22/7/2021 - 13h10

Atração das tardes de sábado da Globo, o Se Joga ficará no ar apenas até 28 de agosto. Fernanda Gentil será deslocada para comandar um programa em formato de game show aos domingos, a partir de outubro. Já Luciano Huck será empossado como titular de um novo Domingão, que estreia em 5 de setembro. O Caldeirão continuará aos sábados, ainda sem um titular definido.

As mudanças foram confirmadas pela emissora em comunicado à imprensa, nesta quinta-feira (22). Para preencher o buraco deixado pelo Se Joga, a Globo colocará os filmes da Sessão de Sábado --os longas vão ao ar após o Melhor da Escolinha.

Aos domingos, a líder de audiência terá a Super Dança dos Famosos com Tiago Leifert até 29 de agosto. Em 5 de setembro, Luciano Huck passará a comandar um novo Domingão, que voltará à grade mesmo sem Fausto Silva.

A ideia inicial da Globo era colocar Huck no domingo apenas em janeiro de 2022, mas, conforme o Notícias da TV antecipou, houve uma pressão dos patrocinadores e um desejo do próprio apresentador de fazer a estreia antes.

O segundo semestre, com eventos como Dia das Crianças, Black Friday e Natal, é o mais importante para o mercado de anunciantes, pois é quando acontecem as maiores campanhas das marcas. Se a Globo não tivesse um programa forte no período, as empresas temiam ter prejuízo se anunciassem no horário.

Até quarta-feira (21), o projeto da emissora era transferir o Caldeirão para o domingo e manter Luciano Huck como o "dono da marca" que está nos sábados da emissora desde 2000. No entanto, houve um entendimento que seria melhor seguir com os dois nomes tradicionais em seus respectivos dias.

"Em 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades", prometeu a Globo no aviso desta quinta.

Agora, a única indefinição na dança das cadeiras da emissora continua no Caldeirão, que não será mais do Huck. O novo apresentador ou apresentadora, responsável por assumir o programa a partir de 4 de setembro, ainda não foi confirmado.

Leia o aviso abaixo, na íntegra:

"No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol.

Já a partir da semana seguinte, dia 4 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, vai ao ar a Sessão de Sábado, com filmes para toda a família.

Na mesma data, mais uma estreia: o Caldeirão virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano.

No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos. No dia 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades".


Leia também

Web Stories

+
De vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguir

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.18%
SporTV
21.11%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.72%