Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHADA

Em Ti Ti Ti, Gabi confessa que perdeu bebê e é expulsa por Pedro: 'Não gosto de você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi aponta para Carolina Oliveira, que está com expressão de choro, em cena da novela Ti Ti Ti

Pedro (Marco Pigossi) expulsa Gabi (Carolina Oliveira) de casa em cena de Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 9h51

Gabi (Carolina Oliveira) será humilhada por Pedro (Marco Pigossi) em Ti Ti Ti. Depois de transar com o playboy, a mocinha acreditará que conseguiu conquistar o amor dele e acabará confessando que perdeu o bebe que esperava. Revoltado, o rapaz expulsará a jovem de casa na novela do Vale a Pena Ver de Novo. "Eu não gosto de você, eu não vou gostar nunca", disparará ele.

Nos próximos capítulos, o filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) chegará em casa e verá a garota arrumando as malas. Ela alegará que cansou de ser maltratada e dirá que voltará para casa da mãe. "Não vai embora coisa nenhuma! Você é minha mulher entendeu? Minha!", gritará ele, com violência.

Pedro vai agarrar a irmã de Amanda (Thaila Ayala), e os dois dormirão juntos. A mocinha se deixará iludir mais uma vez pelo marido e se encherá de esperança. "Eu nem acredito, nós dois aqui. Se você soubesse o quanto eu sonhei com isso. Eu tô tão feliz", soltará ela.

"Agora que a gente fez às pazes e vai ser marido e mulher de verdade, eu preciso te contar uma coisa. Eu não tô grávida", admitirá Gabi. "O quê? Você mentiu esse tempo todo?", questionará o mauricinho. "Eu tava grávida quando casei com você, mas há semanas eu perdi o bebê", explicará ela.

A filha de Marta (Dira Paes) dirá que sentia medo de contar a verdade, pois o rapaz iria querer o divórcio. "E aí a gente não ia ter essa chance de se aproximar e de viver esse momento lindo", completará a garota. "Que momento lindo? Que chance de se aproximar? Isso que aconteceu não significa nada. Se enxerga, eu não gosto de você, eu não vou gostar nunca", pisará o personagem de Marco Pigossi.

Escorraçada

O irmão de Valquíria (Juliana Paiva) começará a arrumar as malas da mulher. "Não faz isso, eu sei que você tá com raiva", pedirá Gabi. "Raiva? Eu tô feliz da vida, garota", rebaterá ele. Pedro descerá com as coisas da mocinha e contará a verdade para toda a família na sala.

"Que decepção, nós te acolhemos como uma filha e você nos trai", dirá o marido de Clotilde (Juliana Alves). A personagem de Carolina Oliveira repetirá que estava grávida, mas perdeu o bebê. "É claro que ela continuou escondendo para dar o golpe", alegará o playboy. "Eu só queria que você gostasse de mim", lamentará a garota.

O rapaz jogará as malas dela no corredor. "Vai, se manda, que eu nunca mais quero olhar para a tua cara", mandará ele. Mabi (Clara Tiezzi) e Lipe (Davi Lucas) ficarão chocados com a atitude do irmão e do pai. "Dona Júlia [Nicette Bruno], me leva pra casa da minha mãe, por favor?", pedirá Gabi, aos prantos.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.