Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FURACÃO

Apaixonada por Diogo Nogueira, Paolla Oliveira explica recado na Super Dança

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira; atriz explicou recado na Super Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 17h33

Apaixonada, Paolla Oliveira aproveitou a participação na Super Dança dos Famosos para homenagear Diogo Nogueira. Nos bastidores da atração, a atriz explicou as motivações para o recado e admitiu que o amado é fã das suas apresentações na competição da Globo.

"A gente tem poucos momentos desses para fazer uma homenagem. Já que era a semifinal, então aproveitei para fazer isso. Ainda mais uma dança dessa tão emocional, tão cheia de vida, tão intensa", destacou a atriz em entrevista ao Gshow. No domingo (15), ela chamou o cantor de "furacão" após a apresentação de tango.

A intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019) reforçou que as apresentações de tango e salsa foram dedicadas a Diogo e um familiar que está com Covid-19. "[O Diogo] Deve estar gostando, está sim. Dediquei para uma pessoa que está mal de Covid [padrinho de Paolla] e para uma pessoa especial [Diogo]", complementou ela.

"É a primeira vez que a gente ganha 10 do Carlinhos [de Jesus]. Não é qualquer coisa! É um misto de concentração e um pensamento que não para que é uma loucura", celebrou a finalista da competição.

A homenagem chega após uma demonstração amorosa do sambista que, durante uma live, trocou a letra da música Ouro da Mina para mandar um recado à amada. Na ocasião, ele encaixou a palavra "loirinha" na canção, termo que não existe na versão original.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.