Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTOU NO ENCONTRO

Fátima Bernardes passa mal e é substituída às pressas por Fernanda Gentil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TV GLOBO

Montagem de fotos com as apresentadores Fátima Bernardes (à esq.) e Fernanda Gentil (à direita)

Fátima Bernardes (à esq.) e Fernanda Gentil; titular do Encontro faltou nesta terça (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 11h02
Atualizado em 17/8/2021 - 11h16

Fátima Bernardes passou mal na manhã desta terça-feira (17) e foi substituída às pressas por Fernanda Gentil no Encontro. No início do programa da Globo, a jornalista explicou a ausência da titular com a ajuda de André Curvello. Eles deixaram claro que a apresentadora testou negativo para a Covid-19.

"Cheguei agora, em cima da hora, foi tudo muito corrido, né, Curvello? Hoje eu tô aqui, então, com André Curvello, pedindo licença mais uma vez pra entrar na sua casa nesse horário. Porque o que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid-19, já deu negativo e tá se recuperando", introduziu Fernanda. 

"Ela já fez todos os exames. Os exames, como você falou, deram negativo pra Covid, então, o que é uma ótima notícia. E qualquer novidade a gente vai contando por aqui. A Fátima tá se sentindo melhor já, e aproveito pra mandar boas, ótimas energias ouvindo quem? A aniversariante do dia", completou o parceiro.

"É uma honra danada estar aqui com Elba Ramalho!", anunciou o colega de Fátima, chamando a convidada para o palco. "Bom dia, um beijo pra Fátima, com certeza ela vai tá recuperadinha. Deve ser resfriado. Eu estava até ontem resfriadinha por causa de tempo e frio", disse a cantora, após se apresentar no palco do Encontro.

A apresentadora titular usou as redes sociais para parabenizar Elba e mostrou que está acompanhando o programa. "Parabéns pelo aniversário, pelo talento e pelo respeito à nossa cultura. E amigo André Curvello, que linda essa homenagem mais que merecida pra Elba", escreveu Fátima no Twitter.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.