Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SETEMBRO

Globo reduz tempo do Caldeirão, e Mion ficará no ar menos que Huck aos sábados

REPRODUÇÃO/GLOBO

Marcos Mion usa uma camisa laranja, sorri e recebe a equipe do Fantástico em sua casa, no interior de São Paulo, onde foi apresentado para o público da Globo

Marcos Mion no Fantástico: apresentador terá menos tempo no ar aos sábados do que Luciano Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 14h03

Com estreia esperada pelo público, o Caldeirão com Mion terá menos tempo na Globo do que o Caldeirão do Huck tem atualmente. Por questões estratégicas, a Globo reduziu o tempo de duração do programa de Marcos Mion aos sábados em relação ao que Luciano Huck apresenta desde que assumiu a faixa das 16h.

Segundo a programação divulgada pela emissora para 4 de setembro, o Caldeirão com Mion entra no ar às 16h55. Será 55 minutos mais tarde em relação à atração que o telespectador está vendo ainda neste mês. O ex-apresentador da Record sairá do ar na mesmo horário do colega: 18h35, entregando a audiência para a novela Nos Tempos do Imperador.

Antes do programa agora nas mãos de Marcos Mion, a Globo vai reviver a Sessão de Sábado, faixa de filmes tradicional deste dia da semana. O Se Joga, de Fernanda Gentil, sai do ar junto com o Caldeirão do Huck. A jornalista vai assumir um game show nas tardes de domingo, o Zig Zag Arena.

Mion terá menos exposição porque os quadros do Caldeirão com ele serão menores. Luciano Huck levou o Quem Quer Ser Um Milionário? para os domingos, onde ele pega o horário original de Fausto Silva e ficará no ar das 18h às 20h30.

Já Mion comandará o Tem ou Não Tem? e o Isso a Globo Mostra, uma versão do que faz na TV desde os Piores Clipes do Mundo (1999-2002) na extinta MTV Brasil. Além do Caldeirão, Marcos Mion comandará um programa no Multishow e os festivais Rock in Rio e Lollapalooza na Globo em 2022. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.