Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Diogo Nogueira muda letra de música para declarar seu amor a Paolla Oliveira

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Diogo Nogueira e Paolla Oliveira

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira; sambista mudou letra de música para homenagear a atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 20h10

Diogo Nogueira decidiu homenagear a amada Paolla Oliveira em uma de suas canções. Neste sábado (7), o artista encaixou a palavra "loirinha" na música Ouro da Mina, uma referência à atriz. Além desta mensagem, o sambista descreveu a participante da Super Dança dos Famosos como um "furacão".

Durante a apresentação no festival live Cultura nas Estações, Nogueira mandou o recado para a atriz com essa alteração na letra, repetida diversas vezes na performance.

Em seguida, o artista foi questionado pelos apresentadores Rafael Zulu e Juliana Knust sobre viver um "momento inspirado". "Estou feliz, bastante!", respondeu o cantor entre risos.

Para o jornal O Globo, Diogo retribuiu elogios a companheira: "Ela é uma pessoa iluminada, linda e forte como um furacão. A conversa é sempre fundamental para que o relacionamento esteja alinhado em todos os assuntos. Sinto da mesma forma".

Confira a transmissão do festival:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas