Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÔ, BONINHO!

No Faustão, Manu Gavassi inicia campanha para virar apresentadora da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Loira, Manu Gavassi segura o microfone enquanto escuta Fausto Silva no Domingão do Faustão

Manu Gavassi foi convidada do Domingão do Faustão; a cantora recebeu elogios do apresentador da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2020 - 19h02
Atualizado em 30/8/2020 - 19h03

Convidada do Domingão do Faustão, Manu Gavassi aproveitou um comentário elogioso de Fausto Silva e iniciou uma campanha para se tornar uma das apresentadoras da Globo. Em uma conversa bem-humorada, a cantora de 27 anos até mencionou o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, e disse que a emissora estava perdendo um talento.

"Você já fez novela, fez filme. Você está preparada pra essa diversificação que é essa profissão. Isso é legal porque você aprende um pouco de cada coisa. Aqui no Brasil tem esse negócio de que quando a pessoa é muito versátil, ela acaba não se marcando", comentou Faustão.

"Esse era um medo que eu tinha. Acho que foi até isso que motivou a entrar no Big Brother Brasil quando eu fui convidada. Eu tinha medo, sou tímida, nunca me imaginei nessa exposição", confessou a ex-BBB20, que foi uma das finalistas da última temporada do reality.

"Se você quiser ser apresentadora, você tem todas as condições. Tem voz, tem dicção, tem rapidez de raciocínio", elogiou o apresentador do Domingão. "Sério?", reagiu a artista. "Aê, Globo, você está me perdendo. Boninho, cadê você?", brincou a sorridente Manu Gavassi.

Durante o programa, ela falou sobre a carreira, como está encarando a pandemia e relembrou momentos da participação no Big Brother Brasil. A cantora também divulgou a sua nova música, Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim.

Ao final da apresentação, Faustão falou que "abriu a porteira" ela poderia voltar todo domingo. Manu brincou. "Todo domingo? É que agora eu sou apresentadora e convidada junto", disse ao se despedir.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.