Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINÍCIUS BONEMER

Filho de William Bonner e Fátima Bernardes deixa o Brasil: 'Em busca do sonho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sorridentes em uma redes, Fátima Bernardes e o filho Vinícius Bonemer estão abraçados em foto

Fátima Bernardes e Vinícius Bonemer: apresentadora se despediu do filho, que se mudou para a França

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2020 - 17h12

Filho de William Bonner e Fátima Bernardes, Vinícius Bonemer deixou o Brasil para morar na França. A apresentadora do Encontro fez um post para se despedir do jovem de 22 anos. Na foto, ela aparece ao lado dos trigêmeos (Vinícius, Beatriz e Laura) e da nora, Thalita Martins. "E lá foi ele em busca do sonho", escreveu a jornalista.

"Vamos sentir muita saudade. Quando que eu podia imaginar que aquele primeiro dia de aula numa escola bilíngue, pra aprender francês, fosse fazer todo sentido agora. Valeu a pena. Ele está feliz e nós também, por ele", confessou Fátima na legenda da imagem.

Beatriz Bonemer também fez uma homenagem para o irmão. "A partir de hoje, nossos problemas com tecnologia não serão mais resolvidos tão facilmente. E não teremos a explicação física ou científica para cada acontecimento cotidiano. Nosso repertório de fatos aleatórios também será reduzido. E as carnes do churrasco não serão as mesmas", disse ela.

Namorada de Vinícius, Thalita Martins, também usou o Instagram para se despedir do amado: "Como eu sempre falo, te amo mais que tudo e te espero para irmos pra França juntos. Vamos juntos, sempre! A saudade aperta, mas tenho certeza que mais coisas nos conectam do que nos separam".

No último 20, Fátima Bernardes havia dito que o filho ainda nem tinha viajado, mas que ela já estava com saudade. "Sei que, a partir de agora, vou entender ainda mais a minha mãe e o meu pai", admitiu a comandante do Encontro.

Confira os posts abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Ele nem viajou ainda e já estou morrendo de saudades. Sei que, a partir de agora, vou entender ainda mais a minha mãe e o meu pai. #TBT

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Ver essa foto no Instagram

E lá foi ele... Fiquei horas pensando no que escrever para essa pessoa tão especial pra mim. É difícil, porque tem tanta coisa que gostaria de falar. Bichinho, você é perfeito pra mim! Companheiro, amigo, carinhoso, gentil, estudioso, comprometido... Tudo isso e muito mais! Eu to tão feliz por você que choro (e de saudade também né)! Fico muito orgulhosa de ver você conquistando seus sonhos e fico feliz de estar do seu lado! Como eu sempre falo, te amo mais que tudo e te espero para irmos pra França juntos! Vamos juntos, sempre! A saudade aperta, mas tenho certeza que mais coisas nos conectam do que nos separam! Ta petite chose t’aime! Tu me manques déjà ❤️

Uma publicação compartilhada por Thalita Martins (@thalitinha.mm) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.