Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Danielle Winits minimiza falhas no Show dos Famosos: 'Pouco tempo para estudar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danielle Winits canta Beijinho no Ombro, de Valesca, no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danielle Winits canta Beijinho no Ombro, de Valesca, no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2019 - 12h04

Mesmo sendo uma atriz experiente no teatro musical, Danielle Winits tem sido duramente criticada pelo público em suas apresentações aos domingos no Show dos Famosos. A artista minimiza suas falhas ao fazer um comparativo dos espetáculos no palco com as apresentações no programa de auditório da televisão. "Num musical, temos muito tempo para estudar os personagens e as músicas", defende.

Em entrevista ao Gshow, a atriz diz que atuar, cantar e ainda competir não forma um combo tão simples de ser executado.

"Para mim, principalmente, que não sou uma cantora profissional, demora muito mais até conseguir pegar a música e me adaptar ao tom. Aqui temos muito pouco tempo. É só uma semana para ensaiar o personagem e pegar a música", justifica, repetindo a fala usada pelo jurado Miguel Falabella para defendê-la.

Ao longo de sua participação no quadro do dominical da Globo, a atriz já deu vida à cantora escocesa Annie Lennox, à funkeira Valesca Popozuda e ao baiano Pepeu Gomes. Foi criticada pelo público tanto pelas caracterizações, às vezes duvidosa, quanto pela afinação --ou pela falta dela.

Predileta

Apesar de virar meme nas redes sociais depois de se apresentar no Domingão, a atriz tem sido "protegida" pelos jurados Boninho e Claudia Raia, dupla generosa nas avaliações. Falabella consegue dar uma atenção ainda mais especial à Danielle.

Amigo de longa data da artista, no último domingo (19), o diretor suavizou os ataques à afinação, sob a justificativa de que Danielle é uma atriz e não uma cantora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.