Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMBO NA IGREJA

Juliano Cazarré se casa, batiza filhos e faz primeira comunhão em apenas um dia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Letícia Cazarré e Juliano Cazarré posam após casamento no religioso em 29 de agosto de 2020

Letícia Cazarré e Juliano Cazarré posam após casamento no religioso no sábado (29), no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2020 - 14h54

Juntos há nove anos, Juliano Cazarré e Letícia Cazarré se casaram no religioso no sábado (29), no Rio de Janeiro. O intérprete de Magno, de Amor de Mãe, da Globo, precisou mudar os planos por causa da pandemia do coronavírus e armou uma celebração geral da família. No mesmo dia, ele reuniu parentes para seu casamento, o batizado dos filhos e a primeira comunhão da mulher. "Uma chuva de graças", definiu.

O combo aconteceu na Paróquia São José da Lagoa e precisou seguir as regras de distanciamento social. O responsável pela missa da família Cazarré foi padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor do Corcovado e cantor religioso.

A recepção aconteceu na Casa Camolese, no Jardim Botânico, e foi reduzida. Os organizadores trabalharam de acordo com os protocolos de higiene por causa da pandemia. Além disso, algumas fotos para o álbum do casal tiveram que ser feitas com a máscara no rosto. Tudo foi modificado por causa da pandemia.

Cazarré e Letícia são casados no civil desde 2011 e são pais de três filhos, Inácio, Vicente e Gaspar. Atualmente, a bióloga está grávida pela quarta vez. Em seu Instagram, o ator deu detalhes da cerimônia.

"Batizado do Vicente e do Inácio. Primeira eucaristia da Leticia, do Vicente e do Inácio. Sacramento do matrimônio. Louvado seja Deus para sempre. Abençoa, Senhor, as famílias. Amém. Abençoe, Senhor, a minha também", escreveu o artista.

"Um dos dias mais felizes e abençoados da nossa vida", comentou a mulher do ator. Em vídeos publicados na rede social, os seguidores puderam conferir detalhes da festa, que apesar de minimalista contou com fornecedores de flores, chocolates, equipe decoração, fotógrafo profissional, entre outros parceiros.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.