Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRATAMENTO

Henri Castelli faz drenagem na mandíbula para evitar sequelas por fratura exposta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Henri Castelli em entrevista ao Fantástico em 17 de janeiro de 2021

Henri Castelli em entrevista ao Fantástico em 17 de janeiro; ator luta contra sequelas por mandíbula fraturada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 21h36

Um mês após sofrer uma agressão que resultou em uma fratura exposta na mandíbula, Henri Castelli tem feito sessões de drenagem linfática no rosto para evitar sequelas. O ator de 42 anos compartilhou vídeos de seu tratamento nesta segunda-feira (1º). "Vai ficar bom", disse ele, confiante.

Em vídeos publicados via ferramenta Stories do Instagram, Castelli exibiu que tem feito a técnica com uma profissional especializada em drenagem linfática pós-operatória.

Segundo a especialista, a terapia manual ajuda no processo desinflamatório pois quebra as fibroses e os coágulos formados na lesão. "Desde o trauma são 31 dias. A gente já fez nove sessões. Mesmo assim ainda tá [com fibrose e coágulo]", lamentou o ator.

A massagem no rosto do artista tem como propósito quebrar tais edemas para o organismo absorver. Com isso, a área tende a desinchar aos poucos. "E não fico com sequela. Se Deus quiser", finalizou ele.

Castelli, atualmente no ar como o Cassiano de Flor do Caribe (2013), da Globo, relatou ter sofrido agressão com "chutes e socos" em seu rosto que causaram uma fratura exposta na mandíbula. O fato ocorreu em 29 de dezembro, durante viagem para Barra de São Miguel, em Alagoas.

Veja Henri Castelli fazendo drenagem linfática no rosto: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.