TRATAMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Henri Castelli em entrevista ao Fantástico em 17 de janeiro; ator luta contra sequelas por mandíbula fraturada
Um mês após sofrer uma agressão que resultou em uma fratura exposta na mandíbula, Henri Castelli tem feito sessões de drenagem linfática no rosto para evitar sequelas. O ator de 42 anos compartilhou vídeos de seu tratamento nesta segunda-feira (1º). "Vai ficar bom", disse ele, confiante.
Em vídeos publicados via ferramenta Stories do Instagram, Castelli exibiu que tem feito a técnica com uma profissional especializada em drenagem linfática pós-operatória.
Segundo a especialista, a terapia manual ajuda no processo desinflamatório pois quebra as fibroses e os coágulos formados na lesão. "Desde o trauma são 31 dias. A gente já fez nove sessões. Mesmo assim ainda tá [com fibrose e coágulo]", lamentou o ator.
A massagem no rosto do artista tem como propósito quebrar tais edemas para o organismo absorver. Com isso, a área tende a desinchar aos poucos. "E não fico com sequela. Se Deus quiser", finalizou ele.
Castelli, atualmente no ar como o Cassiano de Flor do Caribe (2013), da Globo, relatou ter sofrido agressão com "chutes e socos" em seu rosto que causaram uma fratura exposta na mandíbula. O fato ocorreu em 29 de dezembro, durante viagem para Barra de São Miguel, em Alagoas.
Veja Henri Castelli fazendo drenagem linfática no rosto:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.