Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCONVENIÊNCIA

Jojo Todynho apela para que fãs parem de visitar sua avó: 'Deixem ela quieta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A avó de Jojo Todynho Rita Menezes e Jojo Todynho sorriem em foto publicada no Instagram

Rita Menezes com a neta Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; campeã de A Fazenda 12 fez apelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 10h24

Jojo Todynho fez um apelo para que os fãs parem de visitar sua avó Rita Menezes no Rio de Janeiro. "Quero pedir para vocês, por favor, não vão ao portão da minha vó. A gente está em pandemia, deixem a minha avó quietinha", pediu a campeã de A Fazenda 12 nas redes sociais na noite de terça (12).

Pela ferramenta Stories do Instagram, a cantora chamou os seguidores para uma conversa séria, mencionando primeiro o boato de que ela teria morrido, o que a deixou irritada. 

"Gente, deixa eu falar uma coisa bem séria aqui com vocês. Tô fazendo mudança e pouco tenho aparecido aqui nos Stories. Primeiro foi a brincadeira de ontem de mau gosto, que aí ficou um monte de gente ligando para casa da minha avó preocupado, porque isso não é brincadeira que se faça", disse.

"E, hoje, mais uma vez têm pessoas indo na casa da minha vó. Vou pedir pra vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente tá em pandemia, então queria pedir pra vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também", ressaltou a funkeira.

"Porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo... É assim mesmo. Então quero pedir para vocês, por favor, não vá ao portão da minha vó. A gente está em pandemia", explicou Jojo.

"'Ah, porque fulano me mostrou...'. Já está errado quem deu o endereço da casa da minha vó. 'A vó da Jojo mora ali'. Mora, sim, mas as pessoas também têm que ter a noção que a minha família é uma coisa, e eu sou outra. Vão atender vocês bem, sim, porque minha família é assim, mas não é legal. Então, assim, deixa a minha avó quietinha", pediu a vencedora do reality da Record em 2020.

"Eu sei que muita gente tem amor e carinho por ela, mas, por favor. No meu Instagram tem e-mail, minha caixa postal, vocês podem me enviar carta que eu tô sempre lendo. Podem entrar em contato com a minha assessoria. 'Tenho uma coisa legal pra apresentar pra Jojo'? Manda pra minha assessoria, por favor, não bate lá no portão da minha avó. Obrigada, boa noite", encerrou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.