Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PANDEMIA

Humberto Martins reclama de avião lotado: 'Onde está o distanciamento social?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins com expressão séria como Eurico em A Força do Querer

Humberto Martins como Eurico em A Força do Querer; ator reclamou de avião cheio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 17h03

Humberto Martins usou o Instagram para reclamar da quantidade de pessoas que estavam em um avião na noite de sábado (9). O ator publicou a imagem em que aparece de máscara e colado aos outros passageiros. "Ué, onde está o distanciamento social nos aviões, ônibus, trens e metrôs? Estranho né?", provocou na legenda da postagem.

O intérprete de Eurico em A Força do Querer, novela reprisada na faixa das 21h na Globo, deixou o Rio de Janeiro ontem, mas não revelou aos seguidores qual era o seu destino.

Os fãs do artista comentaram a publicação e evidenciaram a gravidade da aglomeração durante a pandemia da Covid-19. "Muita gente é obrigada a ir trabalhar de ônibus. Agora de avião só quem vai passear", alfinetou Fernanda Bezerra.

"Não é hora de viajar", afirmou Claudia de Oliveira. "O distanciamento social é o que temos que praticar e não esperar do outro", opinou Mirian Silveira. "Isso é normal nos ônibus, você que não vê. Bem-vindo ao mundo normal", escreveu Adriana Moura.

"Estranho não, todo mundo está fazendo a mesma coisa que você, viajando. Estranho é uma pessoa pegar um avião no meio de uma pandemia. Se não for para tratamento médico, risco de vida ou morte, você é mais um entre tantos que não entenderam a gravidade da situação, só isso!", criticou o perfil identificado como silvasilva.

Veja a publicação do ator:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.