Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICADA NA WEB

Bruna Marquezine abandona redes sociais após bater boca com seguidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Bruna Marquezine em foto publicada no Instagram

Bruna Marquezine em foto publicada no Instagram; atriz decidiu dar um tempo das redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2021 - 16h01

Bruna Marquezine decidiu dar um tempo das redes sociais na madrugada deste domingo (14) após bater boca com vários seguidores no Twitter. A atriz rebateu críticas por ter sido vista fazendo trilha sem usar máscara ao lado de Enzo Celulari. "Dei show de impulsividade", reconheceu a artista.

"Tirei a máscara perto do carro ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado", justificou a contratada da Netflix.

"Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime", revelou ela. 

Entretanto, a declaração repercutiu mal e piorou a situação, já que a ex-Globo passou o Réveillon em uma ilha privada em Angra dos Reis ao lado de Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann. Além disso, Bruna também viajou recentemente para Fernando de Noronha.

Internautas disseram que Bruna deveria ter ficado em casa com a família. Ela, então, explicou que a viagem já estava paga e que sua irmã também viajou pois sua mãe estava com Covid-19 como o marido e precisou ficar isolada.

"Talvez vocês todas [seguidoras] sejam seres muito melhores do que eu. Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica a duas horas do Rio de carro e já estava tudo pago há meses", se defendeu ela. 

Sobre Noronha, a atriz alegou que viajou em um jato particular para ir e voltar e que, para entrar e sair da ilha, apresentou exames da Covid-19 negativos. Em seguida, Marquezine se arrependeu de tudo que falou e apagou os tuítes, mas prints continuam circulando nas redes sociais.

"Dei show de impulsividade. Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis", concluiu a suposta affair de Enzo Celulari. 

Confira as respostas e a publicação de Bruna Marquezine no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.