CRITICADA NA WEB
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Marquezine em foto publicada no Instagram; atriz decidiu dar um tempo das redes sociais
Bruna Marquezine decidiu dar um tempo das redes sociais na madrugada deste domingo (14) após bater boca com vários seguidores no Twitter. A atriz rebateu críticas por ter sido vista fazendo trilha sem usar máscara ao lado de Enzo Celulari. "Dei show de impulsividade", reconheceu a artista.
"Tirei a máscara perto do carro ou quando estava sozinha com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço nenhuma pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado", justificou a contratada da Netflix.
"Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime", revelou ela.
Entretanto, a declaração repercutiu mal e piorou a situação, já que a ex-Globo passou o Réveillon em uma ilha privada em Angra dos Reis ao lado de Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann. Além disso, Bruna também viajou recentemente para Fernando de Noronha.
Internautas disseram que Bruna deveria ter ficado em casa com a família. Ela, então, explicou que a viagem já estava paga e que sua irmã também viajou pois sua mãe estava com Covid-19 como o marido e precisou ficar isolada.
"Talvez vocês todas [seguidoras] sejam seres muito melhores do que eu. Eu infelizmente não podia estar com ele no hospital, era indiferente estar em casa ou não, falava com ele todos os dias por telefone e só fui porque Angra fica a duas horas do Rio de carro e já estava tudo pago há meses", se defendeu ela.
Sobre Noronha, a atriz alegou que viajou em um jato particular para ir e voltar e que, para entrar e sair da ilha, apresentou exames da Covid-19 negativos. Em seguida, Marquezine se arrependeu de tudo que falou e apagou os tuítes, mas prints continuam circulando nas redes sociais.
"Dei show de impulsividade. Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis", concluiu a suposta affair de Enzo Celulari.
Confira as respostas e a publicação de Bruna Marquezine no Twitter:
View this post on Instagram
É... dei show de impulsividade... Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis.
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 14, 2021
bruna marquezine: "passei a virada de ano chorando por facetime"
— Luuh🌵🎓🦋🕵️♀️🧩 (@Cilia2908) March 14, 2021
Bruna Marquezine vendo o povo expor as fotos dela no Ano novo: pic.twitter.com/HI5VsjPXy6
Curioso caso da atriz brasileira que deixa a mãe SOZINHA em casa e vai curtir a vida numa ilha privada com as amigas enquanto o pai está internado no hospital porcausa da covid-19 durante o ano novo.
— sasa vitimista cancelado 🌵🍑 (@oopsdigitei) March 14, 2021
Sim, é a Bruna Marquezine. pic.twitter.com/mZQ87UKSJ2
O pai da Bruna marquezine estava internado por causa do COVID e ela viajando com amigos em plena pandemia pic.twitter.com/8z9epNPziK
— Isa Falcone (@sheisdawson) March 14, 2021
Vários atores ruins como Bruna Marquezine pregam o "fique em casa" mas são flagrados em praias, festas e viagens
— oiluiz (@oiIuiz) March 14, 2021
É que essa pessoa pedindo isolamento é só um personagem que eles interpretam
E sem um bom roteirista e diretor, atores ruins não conseguem manter o personagem
Bruna Marquezine: “eu passei o ano novo sozinha e chorando por causa do meu pai que tava internado com COVID”
— Julierme Jr (@juliermejr1) March 14, 2021
Bruna no ano novo: pic.twitter.com/5HZmQqHVi8
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.