Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEQUENO RAYAN

Nasce o filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie; veja as primeiras fotos

FOTOS: THAIS GALARDI/DIVULGAÇÃO

Malvino aparece com touca na cabeça, avental branco e beija o filho recém-nascido; Kyra posa para a foto e sorri

Malvino Salvador e Kyra Gracie deram boas-vindas ao terceiro filho, Rayan, na última sexta-feira (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 12h00
Atualizado em 9/1/2021 - 14h24

Kyra Gracie deu à luz Rayan, seu filho com Malvino Salvador, na última sexta-feira (8). O terceiro herdeiro do casal nasceu na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O menino veio ao mundo com 3,9 quilos e 51 centímetros e de parto normal.

A informação foi confirmada ao Notícias da TV pela assessoria de imprensa do ator, que está no ar na reprise de Haja Coração (2016) como o protagonista Apolo, par romântico de Tancinha (Mariana Ximenes).

"A família Gracie Salvador ganhou mais um integrante. Kyra Gracie deu à luz Rayan na sexta-feira, dia 8. O parto foi normal. O bebê, que é o primeiro menino da união com o ator Malvino Salvador, nasceu com 3.910kg e medindo 51cm, na Perinatal da Barra da Tijuca", informou a nota enviada à reportagem.

Na tarde deste sábado (9), Malvino fez um post no Instagram para comemorar a chegada do bebê. "Rayan, seja muito bem vindo a este mundo, meu filho! Que sua vida possa lhe proporcionar desafios, conquistas e alegrias. Que você preserve sua saúde. Que respeite ao próximo com hombridade, sem deixar de lutar pelos seus sonhos, com a convicção de ter sempre percorrido o caminho dos justos e caridosos! Te amo", declarou ele. 

Malvino Salvador e o filho, Rayan  

O casal já tem duas meninas, Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. Malvino também é pai de Sofia, de 11 anos. O artista havia feito um post na última sexta-feira para informar que ele e a mulher estavam a caminho da maternidade.

Confira o post e as fotos a seguir:

Malvino Salvador celebra a chegada do filho

Kyra Gracie e Malvino Salvador


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.